SOPHIA
Chegamos na casa de walker e entramos rapidamente para dentro. Uma camada de frio havia começado a poucos, uma coisa louca, não é?!
Entramos encontrando Leena e Heather direto na sala. - oi gente - Louie diz e vai abraçar elas.
- ah não cara, já vai roubar minha mãe - Walker faz drama.
- drama nível 0, não é?! - Louie diz e senta no sofá parecendo lembrar de algo. - gente, tenho que buscar algumas roupas na minha casa. Alguém me leva? Meu carro está em casa - ele olha para cima orgulhoso - tão bom falar meu carro - ele ri.
- eu levo - Pete diz e pega a chave novamente.
- posso ir junto? - Dylan levanta rapidamente.
- pode, vamos lá - Pete diz e sai da casa sendo acompanhando pelos dois.
- vamos lá para o meu quarto esperar eles? - walker pergunta apontando para a escada.
- vamos - Digo e subo as escadas. Entro no quarto e escuto Leena gritar - Sem se pegar - Ri de seu comentário e sentei na cama de walker.
- vamos fazer o que nesse tempo? - Walker senta na cadeira gamer.
- sei lá, jogar algum logo no computador? - sugiro vendo um sorriso aparecer no rosto de walker.
- só se for agora - ele virá pro computador e me sento em um puff azul ao lado dele. - qual jogo? - ele abre una tela cheia de jogos.
- sei lá. Qual é o melhor? - ele desliza a tela e para em fortnite. - não, credo - reclamo - vamos jogar esse - escolho um jogo de belezas e estilos.
- e 'tava reclamando do meu. Não tô dizendo - ele revira os olhos.
Começamos a jogar por mais ou menos uma hora e meia até eles chegarem.
- walker jogando esse jogo? - Louie coloca sua bolsa em qualquer canto do quarto - traidor. Você nunca quis jogar comigo - ele da um tapa na nuca de walker.
- você joga isso? - pergunto espantada.
- por que o espanto senhora? Eu amo criar estilos. Não é a toa que tenho uma marca da minha família, foi com meu incentivo - ele se gaba jogando o cabelo falso.
- vamos logo fazer algo legal - Dylan se joga na cama.
- como o que? - Louie se joga ao seu lado.
- alguma coisa legal - Dylan diz obvio.
- ajudou mundo, idiota - Louie reclama e levanta pegando algo em sua bolsa e indo até o banheiro sem dizer nada.
Jogamos por mais dois minutos e fomos escolher um filme para assistir enquanto walker foi fazer pipoca doce e salgada. Porque Louie não pode comer a doce.
[...]
Já estávamos nos preparando para dormir, estavam todo dormindo. Apenas eu e Walker acordados arrumando algumas coisas.
- sabe , eu 'tava pensando - ele faz uma pausa - e se a gente sair... tipo, só eu e você. Sem eles - ele diz arrumando a cama.
- não é uma má ideia. Pode ser - Declaro arrumando os lençóis.
- eu sei - ele se gaba - quando? - ele se deita, se cobrindo com dois lençóis azuis claro.
- Não sei. Talvez no sábado - Ele assente com a cabeça.
- pode ser - Ele se vira para mim, e um silêncio se instalou enquanto nos encarávamos. Ele sorri e coloca uma mexa de meu cabelo atrás de minha orelha.
Quando nos aproximamos, quase perto de encostar uma boca na outra escuto algo - Credo - Louie fala junto com a luz que vinha do lado de fora da porta.
Louie fecha a porta e deita no seu lugar voltando a dormir. Mas nesta altura estávamos com muita vergonha para voltar de onde paramos. Sorri e virei para o outro lado.
Caramba, eu estava pronta para sentir os lábios dele nos meus novamente, mas agora, seria real. Seria Sophia e Walker, não Kiara e Logan.
[...]
Acordei com a claridade do sol entrando no quarto. Quando me virei para o lado tinha apenas Dylan no quarto, arrumando o lugar onde dormiu.
- bom dia - o garoto diz baixo.
- bom dia. Que horas são? - pergunto tampando meus olhos do sol.
- são dez da manhã - ele diz e sorri. Ele se levanta e vai para a porta - Ah, Heather disse que quando você acordasse era para descer - ele diz e sai fechado a porta.
Vou até as cortinas às abrindo. Abri a porta de vidro da varanda e olhei para a rua e para o clima. O dia estava lindo.
Entrei no quarto novamente e fui até o banheiro me trocar. Coloquei apenas uma blusinha de manga cumprida porque estava frio; uma calça de moletom cinza claro; coloquei meus assessórios novamente e um tênis.
Deixei o quarto descendo as escadas e fui até a sala onde estavam todos à mesa comendo.
- bom dia querida. Sente-se - Haether diz apontando para um lugar ao lado de Leena e Louie.
- não precisa tia - digo após ver que Heather estava servindo meu café.
- não eu faço questão. - ela me entrega o prato com algumas coisas, estavam maravilhosos. Deixei o pão com pasta de amendoim do lado - não vai comer querida? - tia Heather pergunta ainda sorrindo.
Quando abri a boca para falar walker me interrompe - ela é alérgica a amendoim - assenti.
- ah, me desculpe - tia Heather diz.
- não tem problema, você não sabia - soltei um sorriso confortante, para mostrar que está tudo bem.
Olhei para walker que piscou para mim disfarçadamente me fazendo sorrir. Louie deu uma cotovelada leve no meu braço e quando olhei para ele, ele estava me olhando com um sorriso malicioso.
Eu ainda mato esse garoto.
___________________
Volteiiiiii!
Ai gente, eu tentei ao máximo. Eu esqueci que eu iria postar hoje e só lembrei agora.
Perdi toda as coisas da fanfic. Capa; Tira dos personagens e tudo mais😭😭
Não pude fazer na escola porque teve prova em um horário e no outro jogos, ou seja, não tem Internet na quadra daquele lugar pré-histórico.
Desculpem os erros! Não revisada!
Mas está aí. Estou PENSANDO em fazer uma fanfic do Jaden para substituir a summer camp. Se tiver será a mesma face claim; o que mudaria seria o nome da história; dos personagens; o enredo; etc.
Até mais galerinha. Beijosss😘🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...