Um mês e duas semanas depois...
Neste momento, Sophia, Walker, Louie, Dylan e Javon estavam combinando de sair, já que hoje eles teriam um dia de descanso. Louie já havia tirado o gesso a dois dias.
Como Louie não tinha ninguém para ficar com sua irmã mais nova, ele decidiu levar. E como Javon iria levar Jayla e Jaden, ele irá levar Daelo para fazer companhia a Maddy.
Nesse tempo ele não gravaram nada muito importante, não que possa dar spoiler.
Casa de Louie.
- Maddy, se arruma que vamos sair - ele grita do andar de baixo.
- para onde? - a menina de oito anos aparece na grade de vidro que "protegia" o andar de cima.
- vou sair com alguns amigos e você vai junto - ele diz mexendo no celular.
- não vou não - diz.
- o Daelo vai estar lá, certeza que não quer ir - a menina corre para seu quarto, fazendo Louie andar para o andar de cima indignado. - que isso Madeleine Leclerc? - ele grita, após ficar olhando para o andar de cima por leves cinco segundos ele pegou o celular para mexer.
[...]
- maninho - Maddy chama por Louie - como estou? - ela pergunta para o menino que levanta e coloca o celular no bolso.
- viva, graças a Deus - ele diz empurrando-a até a porta.
- isso é tão anti-romantico - ela faz drama - estou perguntando como fiquei com essa roupa - ela diz dando uma voltinha.
- tá bonita. Desnecessário hein, se arrumar tanto para o Daelo. Só não falo mal dele porque ele é legal e eu o conheço - falou saindo de casa, a trancando e indo até o carro com motorista.
- chegamos - Louie diz se aproximando da mesa que seus amigos estavam.
- oi Maddy - Daelo da um beijo na bochecha de Maddy todo tímido.
- ih, que isso? - Louie pergunta com a sobrancelha franzida. Daelo ri, a risada que faz Louie derreter.
Louie sempre amou criança, desde que seja comportada e educada ele ama, caso contrário ele é pior que a criança e educa mais que os próprios pais.
- reservei aquela mesa ali. - Javon aponta para um mesa com nove lugares. - vamos? - eles foram para a mesa que ficava na área VIP.
Esse restaurante abriu à uma semana atrás, ele é chique e grande, tem a área VIP; onde vários famosos reservam para comer em paz, a área business; onde é reservado para reuniões de negócios. A área de classe; onde pessoas normais, mas ricas reservam para jantares, e a área onde qualquer pessoa pode comer.
- então, vamos falar sobre o que? tá todo mundo parado olhando um pra cara do outro - Jayla diz.
- sei lá - Louie diz. Ele olha para Maddy e Daelo que olhavam para algum lugar atrás dele, quando se virou deu de cara com um parque pouco grande, que fazia parte do restaurante.
- posso ir lá? - Maddy pergunta.
- eu também quero - Daelo diz para Javon, Jayla e Jaden.
- ah não, nem comece - Louie reclama.
- vai deixa por favor - Maddy balança Louie pelos braços.
- não tem ninguém para olhar vocês - exclama.
- com licença - uma menina e um menino o que tinham mais ou menos 20 anos chegaram na mesa. Louie meio apreensivo que seja fã foi um pouco para trás
A menina percebeu - não precisa ficar com medo, não somos fãs... na verdade somos, mas estamos aqui para perguntar se eles não querem brincar lá no porquinho, nós que cuidamos das crianças lá. Aí vocês podem conversar a vontade - ela diz.
Louie olha para Maddy e Daelo - vão logo - ele libera.
- então, como está as gravações? - Javon pergunta.
- normal, estamos em um ótimo momento de gravação - Sophia diz.
- e quando vão anunciar para o público sobre a série? - foi vez de Jayla perguntar.
- nesta sexta-feira ainda - afirma Louie.
- não aguento mais guardar segredos. Vocês acreditam que uma fã veio no meu Instagram pergunta se vocês estão gravando alguma série porque viu vocês gravando em uma rua - Jaden diz.
- nem me fale de gravar na rua - Louie diz fazendo todos ma mesa rirem.
- gente, só eu que acho meio estranho você ter fãs mais velhos que você ou ser fã de alguém mais novo? - Louie solta.
- do nada assim - diz Walker.
- cala a boca, é para ter assunto - Louie o repreende.
Walker levanta a mão em sinal de rendimento.
[...]
Depois de um tempo ele chamam as crianças para comer, o jantar foi repleto de brincadeiras, fofocas, conversas, risos. Ali estavam todos felizes.
[...]
Louie recebe uma ligação de seus pai e vai para o lado de fora para atender.
- onde vocês estão? - o pai dele grita do outro lado da linha.
- calma, nos apenas saímos com alguns amigos - Louie fala.
- eu não mandei vocês esperarem em casa caramba - ele continua a gritar. - vem embora agora , não quero ver você na rua depois das seis horas eu já falei isso milhões de vezes - ele continua gritando. De dentro do restaurante todos os amigos de Louie olhavam se perguntando o que estava acontecendo.
- tá, já estou indo embora - ele diz olhando para seus amigos.
- ah mas você vai escutar muito quando chegar aqui - ele diz e desliga o telefone.
Louie volta para mesa junto de seus amigos - tenho que ir agora gente - ele diz, cutucando Maddy.
- ah por que? - pergunta Sophia.
- meu pai pediu para mim voltar - ele diz, colocando o dinheiro em cima da mesa.
- para que isso? - pergunta Javon.
- para pagar a comida - ele diz obvio - e você não tem que recusar, até porque nem tempo tem. Vem Maddy, vamos - ele diz com pressa - tchau gente.
Ele corre até o carro que estava ao lado de fora.
O caminho para casa foi tranquilo, mas Louie só pensava na bronca que iria levar quando chegar.
━━━━━━━━━ ★★★★★ ━━━━━━━━━
Pequeno porque a criatividade sumiu novamente.
Espero que tenham gostado. Desculpem pelos erros.
Obrigado por ler novamente meu amores.
O que será que vai conhecer com Louie?
Bye,bye friends🫶🏻😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...