18

46 8 3
                                    

Sophia

Mais um dia havia chegado, e hoje era dia de set outra vez. Eu nem dormi à noite pensando em como irei agir com Walker. Vou ignorá-lo? Vou ignorar o que aconteceu? Vou agir normalmente? Vou conversar sobre o que acontece? 

Eram tantas perguntas.

— Vamos, pai — Chamei meu pai na sala e sai de casa juntamente com minha pequena bolsa, onde havia: meu celular, gloss, protetor solar, repelente, creme para pele, escova de cabelo e escova de dentes, e mais algumas coisas necessárias.

Entrei no carro e meu pai deu partida em direção ao estúdio. Cada minuto que o carro se aproximava, eu ficava mais nervosa. E quando finalmente chegamos, meu coração quase saiu pela boca quando vi o carro de Walker parado bem ao lado.

Desci do carro e me dirigi ao stage quatro, quando entrei avisei Walker, Dylan e Louie saindo do corredor enquanto conversavam altos absurdos. — Oi, sophi — Louie me dá um olhar malicioso. Olho para Walker que também tentava ao máximo não olhar para mim, e quando eu conseguia ver seu rosto, estava vermelho.

— Vamos, Dylan. Temos que gravar — Louie puxa Dylan pelos braços até a porta. 'Tava na cara que ele estava inventando desculpas para me deixar sozinha com Walker.

— Mas é só mais tarde... — Dylan é enterrompido por uma cotovelada na costela, de Louie. — Ah, sim. Temos uma cena para gravar, desculpe — Ele diz e saí rapidamente do local com Louie.

Quando desviei meu olhar da porta, sinto alguém puxando meu braço corredor à dentro. Walker entrou em uma sala que não havia ninguém e fechou a porta. — Que isso, Walker? 

O garoto apenas veio até mim e me deu um selinho, que logo virou um beijo. — Estava com saudades de você — Ele diz após afastar-se.

— Mas você me viu ontem — disse enquanto ria. O garoto apenas riu dando de ombros. — Para mim isso faz muito tempo — Ele responde. O garoto se aproximou, dando-me vários selinho. Se isso fosse um filme, essa seria aquelas cenas que as pessoas normalmente odeiam por ter muito grude e beijo.

— Vamos logo, ou vamos nos atrasar para gravar — Sai da sala arrumando minha roupa. Eu tenho certeza que isso ficou estranho, mas quem liga?

[...]

Descobrimos que hoje seria o dia da nossa vingança. Louie e Dylan iriam fazer cena de beijo, e não tinha como não estar no set, pois a cena será junto com Walker e eu. Rimos da cara deles o dia todo, até o horário da gravação da cena. — Hora da gravação — Nos chamam na porta do trailer e fomos até o set rindo.

Ao  entramos vimos um tanque de água e uma pequena canoa. A cena era assim: Os personagens vão estar correndo perigo, pois foram ameaçados, então eles teriam que buscar algo que estava no fundo do rio para sobreviverem. Primeiro Walker iria pular e não voltar mais, aí depois Dylan iria pular atrás dele e também não iria voltar. E quando voltar iria acontecer o beijo.

Deu para ver na cara de Louie que ele estava um pouco nervoso com a cena. Ele estava inquieto e parecia com... medo?

— Ele está com medo de como o pai dele irá reagir quando ver o beijo dele com outro garoto — Walker sussurrou. — O pai dele não está muito de acordo com essa história dele fazer um personagem lgbt. — Ele explica.

— O pai dele é homofóbico? — Walker afirmou. Olhei para Louie e pude sentir seu medo e nervosismo. Eu queria ajudar ele, mas com um pai desses seria meio impossível.

— Vamos lá então — O diretor grita. — Todos entrando na canoa e se posicionando — fizemos o que ele pediu. Dylan e Walker iria sentar em um lado e Louie e eu do outro, de frente para eles. Louie desfez rapidamente sua expressão preocupada do rosto e foi para uma feliz, que era a qual ele deveria estar para a cena. — Luz, câmera, preparar... ação — Entramos em cena, sentindo a canoa andar pelo enorme tanque de água. Interagimos e fizemos a cena tranquilamente.

— Vamos lá então. Agora é a cena do beijo. Fiquem tranquilos e relaxem, é só uma cena, é só um beijo — o diretor grita. Walker já estava dentro do barco molhado, e Dylan estava na água, prontos para gravar. — Ação — o diretor grita, inicando a cena.

— Ajuda aqui — Walker gritou, agora como personagem. Fui até ele e ajudei a puxar Dylan para dentro da canoa. Louie estava logo atrás de nós. Quando Dylan subiu Louie fio até ele e o beijou, assim como estava no roteiro.

No final da cena foi a mesma coisa que a minha e de walker: todos bateram palmas. Nós ajudaram a sair da canoa. Uma mulher da produção entregou duas toalhas para Dylan e Walker e fomos até os trailers que estavam posicionados fora do estúdio. Trocamos de roupa para a próxima cena. Seria a cena de um acidente, então muito provavelmente iríamos gravar fora do estúdio. 

Já estava de tarde, quase anoitecendo. A cena seria de noite, então teria um ótimo tempo para arrumar os equipamentos e dar uma revisada no roteiro antes de gravar. Entramos no carro que estava esperando por nós e fomos até o local de gravação, que era um pouco longe.

 Entramos no carro que estava esperando por nós e fomos até o local de gravação, que era um pouco longe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

001. Capítulo publicado com sucesso.

002. Votem e comentem que ajuda muito.

003. Tchau gente✌🏻

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora