3

560 41 5
                                    


🇷 🇪 🇺 🇳 🇮 🇦  🇴    🇩 🇪
  🇪 🇱 🇪 🇳 🇨 🇴 

𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 ≡ New jersey - 10/01/2024

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 ≡ New jersey - 10/01/2024

𝗛𝗢𝗝𝗘 𝗧𝗘𝗥𝗜𝗔 𝗨𝗠𝗔 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜𝗔𝗢 onde vamos falar sobre a série e vou conhecer o resto do elenco, a reunião será às 14:30, já são 13:53 e eu ainda nem me arrumei. Estou plantada na frente do closet escolhendo uma roupa bem bonita.

Sim, eu já saí do hotel e agora estou em uma casa, mudei ontem. É uma casa média bem bonita, amei ela. (Casa na mídia)

Enfim, voltando ao momento. Consegui achar uma roupa bonita.

Fui até o banheiro, tomei banho, fiz minha skin care, arrumei meus cabelos, calcei um dos meus tênis favoritos, peguei minha bolsa, coloquei celular, gloss e mais algumas coisas caso eu precise.

Desci encontrando meus pais sentados no sofá mexendo no celular e meu irmão em seu tablet. Fui até eles e parei esperando ele tirarem os olhos dos celulares e se tocarem que era para a gente ir.

━━━ o vocês três, estão esperando o que, temos que ir ━━━ digo de braços cruzados no meio da sala.

━━━ então vamos ━━━ minha mãe vai até a porta a abrindo. Saímos de casa e fomos em direção ao lugar onde seria a reunião.

No caminho meu irmão foi estranhamento estranho. Ficou pedindo para mim jogar com ele no tablet, ficou querendo ficar abraçado comigo e tudo mais. Enfim, estranho.

Chegamos ao nosso destino, saimos do carro sozinho e fomos em direção a porta de entrada do lugar que era enorme por sinal.

━━━ boa tarde, só seguir o corredor, virar a esquerda e depois a direita e entrar na terceira porta a direita ━━━ ele aponta para um corredor. Seguimos o caminho citado pelo homem chegando em uma sala com algumas pessoas. Tinha uma mulher na porta.

━━━ boa tarde ━━━ a mulher diz simpática.

━━━ boa tarde ━━━ entramos na sala e onde tinha algumas pessoas da minha idade, tinha mais um homem ali parado anunciando cada lugar que é para a pessoa sentar. Fui até ele que me viu e olhou na lista que tinha em sua mesa.

━━━ Nome? ━━━ ele pergunta olhando em sua enorme lista.

━━━ Sophia Walker ━━━ digo para o homem que vira a folha procurando.

━━━ então, seu acento é na 2B ━━━ ele diz outra pessoa nos guia até as cadeiras.

━━━ aqui!

━━━ obrigado ━━━ digo e nos sentamos. Coloco minha bolsa em meu colo e fico esperando ali sentada.

Depois de um tempo o diretor chegou no palco, com um microfone.

━━━ boa tarde galera ━━━ diz animado.

━━━ boa tarde ━━━ respondemos alto em unissono.

━━━ bom como vocês sabem, estamos escrevendo uma série de adaptação de um livro muito conhecido. Onde será abordado assunto como, amizade, união, paixão, trabalho em grupo, casais lgbts, relações com mais velhos e mais ━━━ ele começa ━━━ mas queremos compartilhar essa história com mais pessoas em uma forma mais divertida. E nada melhor do que uma série de TV. Mas para isso precisamos de um elenco que represente bem cada personagem, principalmente os protagonistas. Então só para começar queria que os nosso queridos protagonistas viessem aqui na frente, por favor, mas primeiro, queria ter a honra de falar o nome de cada um dos quatro ━━━ ele diz pegando um pequeno papel ━━━ Sophia Walker, Louie Leclerc, Walker Scobell, Dylan Kinwell ━━━ subimos no palco com todos aplaudindo ━━━ vamos anunciar quem é quem, então?! ━━━ todo gritam em unissono um "Sim" ━━━ Louie Leclerc é Thomas McKenny, Dylan Kindwell é Cole hills, Sophia Walker é Kiara Campbell  e Walker Scobell é Logan Howard ━━━ no começo todos começam a fazer sons maliciosos quando os nomes de Louie e Dylan foram citados, pois eles serão um casal na série.

━━━━━━☆━━━━━━

A reunião foi ótima, fiz novos amigos - vulgo os mesmos que serão meus amigos na série - eles são muito legais e engraçados amei conhecer eles.

Agora estou deitada em minha cama conversando com eles, que estão fazendo mais uma de suas piadas, fofocando da vida dos outros, e falando mal de quem não gostam.

Eu ria muito com eles.

━━━━━━ ★ ━━━━━━

Terceiro capítulo entregue com sucesso.

Desculpem os erros.

Agora você não vão mais ter capítulo extra quinta-feira

Tchau friends🫶🏻😘

𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋Onde histórias criam vida. Descubra agora