Oi gente, só para avisar que não vou colocar o nome no começo do capítulo!
Boa leitura, friends!
𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 ≡ NEW JERSEY - 18/01/2024
Hoje, durante mais um dia de gravação, recebi a notícia de que Louie não poderia comparecer devido a uma emergência. Felizmente, as filmagens seriam externas, dispensando a necessidade de ir ao estúdio. Como meus pais estavam no jogo de baseball de Davi, acompanhei Walker até o local da gravação.
Após alguns instantes distraída com o celular, peguei minha bolsa e desci, certificando-me de trancar a porta e guardando a chave na bolsa, pois meus pais possuíam uma reserva.
- e aí - ele diz e abre a porta do carro, na qual ele estava encostada esperando. Ele estende a mão apontando para dentro, indicando que eu entre na frente.
- obrigada - entro no carro após agradecer e vejo ele dar a volta no carro, indo para o outro lado, abrindo a porta e entrando.
- e aí, tudo bem? - ele pergunta ajeitando o cinto se segurança.
Ajeito o meu e prendo - tudo, e com você? - digo, colocando minha bolsa sobre o colo.
- tudo bem também - ele arruma o cabelo olhando na tela do celular desligado. - você sabe por que o Louie não vai hoje? - ele pergunta guardando o celular no bolso da jaqueta.
- se você que é melhor amigo dele não sabe, imagine eu - falo.
Ele ri.
- verdade - ele diz e olha para a janela - mas você também é a melhor amiga dele - ele disse.
Sorri.
- mas eu não sei mesmo - olho pela janela olhando a vista.
- não vai me apresentar a amiga? - um homem que estava na direção do carro, pergunta.
- ah, claro! - Walker ri - Pai, essa é minha amiga, Sophia. Sophia, esse é meu pai, Pete - ele apresenta.
Sorri.
- prazer - digo no banco de trás.
- foi um prazer conhecê-la - ele diz sorrindo pelo retrovisor. - você não sabe o quando walker te... - Walker interrompe seu pai, me deixando curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗘𝗬𝗢𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗖𝗔𝗠𝗘𝗥𝗔𝗦 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 𝐒𝐂𝐎𝐁𝐄𝐋𝐋
Fanfiction𝐒𝐎𝐏𝐇𝐈𝐀 𝐖𝐀𝐋𝐊𝐄𝐑 é atriz desde os sete anos, acumulando cerca de cinco prêmios por seus trabalhos. Além de sua carreira como atriz, também atua como modelo, estampando diversas capas de revistas. Com apenas quatorze anos, conquistou uma gra...