If you think you can be my one and only true love

105 7 53
                                    

- sabe, por um momento eu pensei que você realmente fosse ir embora com aquele esquisitão lá - kenma comentou entrando no quarto do irmão sem bater, tinha intimidade o suficiente para simplesmente entrar lá sem pedir, mesmo que as vezes se arrepen...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- sabe, por um momento eu pensei que você realmente fosse ir embora com aquele esquisitão lá - kenma comentou entrando no quarto do irmão sem bater, tinha intimidade o suficiente para simplesmente entrar lá sem pedir, mesmo que as vezes se arrependesse por flagrar algumas cenas que não deveriam ser vistas por outras pessoas.

- e por quê pensou isso? - Shoyo perguntou de volta sem retirar os seus olhos do livro de feitiços antigo em suas mãos.

- eu sei lá - kenma se jogou na cama macia - eu apenas ando te sentindo meio distante ultimamente, nem parece que eu te conheço mais..

- não diga isso - o ruivo finalmente retirou os olhos do livro para encarar o irmão - eu estou bem aqui, com você.

- sim, mas por quanto tempo?

- kenma, eu já vivi dezenas de anos ao seu lado, estamos juntos desde a segunda guerra mundial, vimos até mesmo o nascimento da rainha Elizabeth em 1926, o que o faz pensar que eu o deixaria agora?

- eu sei lá, eu apenas pensei que você realmente iria ir embora com o príncipe gostosão - murmurou com um bico nos lábios enquanto brincava com seus próprios dedos.

- nunca fiquei tão feliz por dar uma poção da verdade para alguém - ele riu alto com o bico que o meio loiro fazia, fechou o livro o deixando em cima da mesa se deitando na cama ao lado do irmão finalmente o aninhando em meio aos seus braços com a cabeça encaixada em seu pescoço - me diz, você pensou que eu iria ou você queria que eu fosse? - o outro pareceu realmente pensar.

- eu não sei, é só que..- respirou fundo, sabia que não pararia de falar naquele momento, mesmo se quisesse - você vivia me contando histórias sobre príncipes heróicos que salvam as suas princesas do perigo, e agora, literalmente veio um príncipe aqui montado em um cavalo branco querendo você, por que você não foi?

- porque eu não estou em perigo - retirou a cabeça dele de seu pescoço para poder o olhar nos olhos, eles estavam levemente marejados, sabia que kenma tinha medo de o perder, sabia porquê sentia o mesmo por ele - eu não vou a lugar algum sem você, nunca.

- me promete? - o estendeu o seu mindinho erguido.

- eu prometo - entrelaçou os seus dedos menores em um aperto firme.

- sabe o que essa promessa significa, certo?

- que se eu a quebrar você tem todo o direito de arrancar o meu pênis fora - disse o que o irmão o ameaçava todas as vezes que o prometia alguma coisa.

- exatamente - Kenma sorriu animado antes de selar os seus lábios em um beijo longo e molhado na testa do ruivo - eu te amo tanto garoto.

- eu te amo muito, muito mais, mas agora já está tarde, vá dormir - mandou.

- deixa eu dormir contigo hoje - pediu ainda grudado em si o abraçando com ainda mais força. Não queria o soltar. Não naquele momento.

- então meu loirinho..- começou pensando em como negaria de uma forma delicada.

Sorcerer Onde histórias criam vida. Descubra agora