You must accept that I'm a little out my mind

50 2 56
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




- fico feliz que esteja se recuperando bem senhorita - Kuroo conversava baixo com a mais nova da família.

- sim, o seu rei também ficará bem, meu irmão é um ótimo cirurgião - Natsu o respondia sorrindo.

- diga-me filho, onde achou um rapaz humano tão edução assim? - kinana questionou a Kenma já que assim que tinham se encontrado no meio do caminho ele desceu de seu cavalo se curvou e se apresentou para cada um e agora estava cuidando da mais nova que vinha por último.

- não precisei procurar muito, ele praticamente me seguiu.

- a senhora tem que ver mamãe, lá no castelo o Kuroo fica o tempo inteiro atrás desse loirinho aqui - o ruivo provocou batendo em seu ombro - faz literalmente todas as vontades dele e o Kozume aí fica só soltando coisas como "que incoveniente" "você é irritante" mas todo mundo sabe que ele ama ter o soldadinho ali ao lado dele.

- cala a boca seu lunático - o empurrou com força já que estavam lado a lado - isso tudo é neura da sua cabeça, talvez eu possa te ajudar, irei te fazer uma lobotomia.

- muito engraçado de sua parte viu - novamente o ruivo riu alegre da careta que o irmão fazia.

- e quando será o casório? - Taketora que até o momento se mantinha em silêncio perguntou ao lado do caçula.

- quando as pinturas ganharem vida.

- trazer algo inanimado a vida? Pode deixar isso comigo - Taketora havia estudado durante anos sobre tudo o que remetia a magia, principalmente a parte obscura, as vezes até testava algumas, claro, as que não envolviam pactos e ofertas de almas.

- imbecil.







…⁠ᘛ⁠⁐̤⁠ᕐ⁠ᐷ







- onde pensa que vai? - Kenma perguntou ao ver Kuroo se afastando com alguns dos cavalos assim que chegaram na parte de trás do castelo.

- vou colocar os cavalos no celeiro para que eles descansem.

- vou contigo - o ajudou pegando as rédeas que faltavam - não planejava fugir, não é mesmo?

- fugir de quê exatamente gatinho?

- da minha família estranha.

- a sua família não é estranha, eu os achei muito divertidos, os  seus irmãos tem um humor duvidoso e as suas mães são muito gentis e educadas, eu realmente gostei de os conhecer.

- entendo..mas você prometeu que ficaria até o fim e ainda faltam umas duas horas pra o sol nascer.

- vocês pretendem fazer algo a mais? Mas já está tão tarde..por quê não amanhã? Com tudo claro?

- não costumamos fazer rituais durante o dia.

- perdão?

- não se preocupe, só vamos precisar de uma pequena quantidade do seu sangue.

Sorcerer Onde histórias criam vida. Descubra agora