Gime me passion, don't make fun of my fashion

58 3 38
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Kenma sentia como se a sua cabeça fosse explodir a qualquer momento.

Tinha tanta coisa gritando na sua mente que a sua própria voz ficava abafada.

Aquelas vozes irritantes ficavam o rodeando acusando de tudo quando era coisa.

Principalmente de que era um péssimo irmão.

Mas afinal, o que tanto tinha feito para Shoyo não confiar em si? Será que tinha sido tão ruim assim?

O seu próprio irmão poderia ter morrido e acabaria por sequer saber o motivo do garoto ir embora.

Estava eufórico, para se dizer o mínimo.

A sua respiração falhava e os seus ossos tremiam, a agonia consumia seu corpo junto ao desejo incontrolável.

Desejo de sumir.

Sufocado, era um eufemismo para descrever a sua atual situação, a bile queria subir a garganta enquanto o choro queria escapar pelos olhos.

Poderia realmente apenas sumir?

Continuou em um andar praticamente alucinado pelo castelo, não soube sequer dizer como chegou a aquele corredor, apenas foi despertado de sua própria mente quanto uma porta grande e pesada foi aberta atrás de si.

- gatinho? Bom dia! - a voz animada de Kuroo era reconhecida em qualquer lugar.

Respirou fundo tentando ficar minimamente bem, apenas o suficiente para passar despercebido por Kuroo.

- bom dia. - se virou de frente para o mais velho sorrindo pequeno, mesmo que se recusasse a ser amoroso com ele ainda gostava de ser gentil com quem merecia, Kuroo transmitia aquele calorzinho gostoso que aquecia seu coração, ele era educado e elegante de mais para um simples camponês, gostava mesmo da presença dele.

- como passou a noite? - ele ainda arrumava os cordões de sua blusa enquanto bocejava, tinha um cheiro fresco de banho além dos cabelos pretinhos estarem levemente molhados.

Podia o chamar de tudo.

Menos de feio.

Kuroo era uma verdadeira divindade.

Era alto, grande, forte, cheiroso e incrivelmente calmo, a pele morena parecia brilhar e aquele penteado estranho definitivamente apenas ficava bom nele.

- posso dizer que eu apaguei - riu com humor, aquele peso parecia ter sido completamente retirado de suas costas, podia jurar que estava flutuando em uma parte do céu sem nenhuma preocupação, como se a sua vida fosse perfeita.

- isso é bom, deve estar descansado - Kenma se limitou a concordar com a cabeça se aproximando mais.

- está muito ocupado?

Sorcerer Onde histórias criam vida. Descubra agora