You must promise to love me

74 8 18
                                    


- senhor, por favor se sente - a serviçal praticamente implorava enquanto seguia o homem arrastando a sua cadeira de rodas pelo enorme jardim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- senhor, por favor se sente - a serviçal praticamente implorava enquanto seguia o homem arrastando a sua cadeira de rodas pelo enorme jardim.

- nem pensar, eu já passei tempo demais nessa cadeira - koushi se recusava ainda sorrindo e admirando as rosas brancas do grande espaço.

- ela tem razão senhor - Daichi surgiu ao lado deles pegando a cadeira com a mulher e se aproximando ainda mais do platinado - por favor, se sente meu rei - estendeu sua mão para o acento, o outro sorriu provocando, apoiou o seu joelho na cadeira aproximando os seus rostos de forma perigosa e tentadora.

- eu até aceito me sentar, isto é, se você aceitar se ajoelhar para o seu "rei" mais tarde - comentou baixinho para que não fossem escutados.

- como o senhor desejar, meu lorde - estava verdadeiramente contente, a tanto tempo não via o homem daquela forma, eles nem sequer se beijavam mais a dias, estava com tanto medo de o perder, de algum dia acordar e receber Tobio em sua porta chorando contando sobre a morte do pai que preferia nem dormir, mesmo que estivesse exausto, preferia continuar acordado com ele ao seu lado, não queria ter ele tirado de si enquanto sonhava, a sua realidade era dura e cruel, mas era melhor do que se iludir com um sonho bobo de faz de contas.

- com licença - o ruivo disse subitamente conseguindo a atenção dos outros dois homens para si.

- quem é você? - o soldado se colocou em pose de batalha já segurando sua espada em frente ao rei em forma de defesa a coroa - e como chegou aqui sem os guardas?

- calminha Dai-kun - koushi apoiou a sua mão no ombro do amante - ele não me parece ser agressivo - apontou para o ruivo que a todo momento manteve a sua expressão séria e calma, vestia uma calça marrom soltinha e uma blusa branca com babadinhos, além de uma espécie de "cinto de utilidades" com várias coisas que nem sequer sabiam identificar o que eram, era claramente um camponês - E então? O que gostaria?

- Eu até me ajoelha para você rei, mas eu não me sujeitaria a tal humilhação nesta vida - Daichi aregalou os olhos surpreso enquanto Koushi estava animado - bem, este é o meu ir..- olhou ao redor procurando pelo outro rapaz que deveria estar ao seu lado, mas ele não estava.

- É sério, eu estou muito animado por ter te encontrado aqui - kuroo praticamente saltitava ao redor do loiro ranzinza que marchava até eles.

- eu caguei para quem vocês são, mas ou vocês tiram ele de perto de mim ou eu o faço sumir - avisou apontando para o homem ao seu lado que ficou aparentemente falsamente ofendido.

- kuroo, por favor. - koushi pediu ainda bem humorado.

- sim, meu senhor - se curvou em respeito.

- cadelinha. - kenma resmungou cruzando os próprios braços.

- bem, aparentemente o amigo de meu filho os conhece, mas nós não, e então, quem vocês são? - o platinado falava não deixando de ser simpático em nenhum momento.

Sorcerer Onde histórias criam vida. Descubra agora