If you can't handle a heart like mine

42 5 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- sangue, sangue, sangue! Sangue, sangue, sangue! - o Kozume dançava no meio do corredor como se tocasse maracas de forma animada.

- o senhor tem certeza que isso é mesmo seguro? - Akaashi estava claramente temeroso enquanto empurrava o carrinho dourado em direção ao quarto do rei.

- eu confio nele. - a rainha se pronunciou confiante surpreendendo o ruivo, havia conversado tão pouco e mesmo assim ela estava ali, garantindo que ele faria tudo certo - o rei ficará bem e amanhã verá nosso filho se casando!

- sim.. - Shoyo estava nervoso, isso para se dizer o mínimo.

O coração pesava e a cabeça rodava em pensamentos sobre como faria para interromper o próprio casamento, precisava dar um jeito para que não surtasse e começasse a pedir perdão por tudo que havia feito, por todas as mentiras que havia contado, por ter brincado com todos.

Aquilo era agoniante.

- eu estou muito feliz que o sugavara tenha escolhido assistir a cirurgia - Kenma comentou cada vez mais feliz fazendo os outros três rirem pelo apelido desavergonhado - nós vamos literalmente abrir ele no meio com ele acordado! Ele vai gritar muito!

- ele estará anestesiado - o ruivo o corrigiu segurando o riso quando viu a expressão do loiro murchar.

- mentira, certo?

- não. Ele estará totalmente anestesiado, Daichi estará no quarto e  Kageyama também, Koushi não sentirá nenhuma dor, nem hoje, nem amanhã e nunca mais, irei deixar todos os remédios necessários para garantir isso.

- você tem que parar de ser tão bonzinho irmão, isso não faz bem para a sua saúde! - Kenma o repreendeu.

-  bem, aprecio o que faz pelo meu esposo, creio que o reino o aceitará melhor após saberem também, é realmente uma honra e motivo de orgulho o ter aqui conosco - a mulher falou de forma tão verdadeira que que o fez se sentir ainda pior em relação a tudo, então, decidiu se calar, respirou fundo e abriu a imensa porta do quarto.

- iae Sugawara - Kenma falou alegre enquanto o outros se curvaram levemente ainda na porta para o platinado.

- bom dia Kenma, bom dia esposa, Shoyo, Akaashi - o platinado sorriu ao ver todos ali dispostos a o ajudar.

Daichi estava de pé ao lado da cama com a sua lança na mão, Tobio estava do outro lado sentado e quase dormindo enquanto segurava a mão do pai.

- meu noivo.. - ele murmurou coçando os olhos tentando ficar acordado.

Conteve um sorriso ao ver aquilo.

Ele era adorável.

- sinto muito por ter os acordado tão cedo - Shoyo lamentou enquanto lavava suas mãos na bacia de prata que Akaashi havia levado com água - o senhor se incomodaria de retirar a blusa?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sorcerer Onde histórias criam vida. Descubra agora