Over, I will rip your fyckin' face apart

70 6 46
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- ele vai gritar - Kenma disse enquanto saltitava pelos corredores do castelo - ele vai gritar muito.

- e é por isso que ele estará desacordado - Shoyo explicou finalmente fechando a última página do livro.

- isso é um tanto quanto assustador - Akaashi que guiava o caminho disse apertando os braços um contra o outro - não é de grande costume abrir as pessoas de uma ponta a outra por aqui.

- principalmente se elas estiverem dormindo, qual a graça disso? - obviamente foi Kenma quem perguntou irritado - quando você fez a da Natsu fez com ela acordada.

- sim, mas isso foi apenas porquê ela é uma feiticeira forte e muito curiosa.

- feiticeira? - Akaashi perguntou confuso.

- eu disse feiticeira? Acho que você ouviu errado Akaashi, eu disse faceira.

- há sim..- mesmo desconfiado apenas concordou.

- mas enfim, me diga Akaashi, aconteceu algo contigo ontem? Você sumiu da biblioteca - Shoyo comentou como quem não queria nada rindo internamente quando o moreno tropeçou nos próprios pés.

- você viu não é mesmo? - Akaashi perguntou envergonhado, o ruivo riu baixo ao ver suas orelhas vermelhas.

- já estão tão íntimos assim para ficarem de segredos?  - foi impossível não sorrir do tom ciumento que seu irmão falava.

- é apenas que..o senhor acabou me pegando em um momento um tanto íntimo com um amigo..

- momento íntimo? - encarou o irmão confuso o vendo fechar o punho o balançando em frente a boca enquanto empurrava a língua contra a bochecha - mentira! Eu pensei que você fosse um anjinho Akaashi.

- vocês estão entregues - o servo informou ao parar em frente a enorme porta do quarto do rei - se precisarem de alguma coisa..por favor não me chamem - se curvou antes de sair correndo, suas bochechas estavam tão quentes que podia jurar que desmaiaria a qualquer segundo.

- eu estou embasbacado - kenma mantinha sua boca aberta enquanto espalmava suas mãos na porta exageradamente e desnecessariamente grande.

- por favor, entrem - o guarda real pediu abrindo a porta, estava claramente nervoso e aflito, estava vendo novamente o amor de sua vida ficando doente, de manhã ele estava caminhando e o falando sacanagens e já durante a noite ele voltou a tossir sangue.

- senhor Sugawara - kenma engoliu um riso que soltaria, as vozes de sua cabeça insistiam em fazer piadas descaradas quando escutavam aquele nome - como está?

- bem..- o sorriso gentil que fazia seu peito apertar em culpa ainda estava na boca ensanguentada, Tobio que estava mais próximo limpou seu queixo - obrigado filho  - infelizmente a limpeza não durou muito já que novas tosses romperam sua garganta.

Sorcerer Onde histórias criam vida. Descubra agora