Step Three

32 2 17
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



 - bom dia Kenma - Shoyo o saúdou assim que abriu seus olhos. 

- me solta - Kenma foi direto em seu pedido, a primeira coisa que pode reparar foram as suas mãos amarradas pela corda na madeira da cama, sua cabeça rodava tonta, seu coração batia acelerado e sua garganta estava seca. 

- não aja como se não pudesse fazer isso sozinho, apenas te prendi para a minha própria segurança, vai que você surtasse e resolvesse me matar - o ruivo reclamou antes de se aproximar das cordas começando a desatar os nós. 

- e onde está o Principezinho? - Shoyo o achava adorável, mesmo que ele não falasse aquilo de forma internacionalmente fofa, ele estava era debochando do título mas mesmo assim era fofo. 

- descansando. 

- onde? A sete palmos abaixo da terra? Eu vi o corpo dele. 

- não né seu imbecil, ele está no quarto dele, o ritual deu certo então ele está bem cansado - se sentou ao lado do irmão que alisava os próprios pulsos pelo ardor, apenas agora pode encarar o resto do quarto, tinha sal grosso espalhado por todas as entradas e saídas além do forte cheiro de incenso. 

- vai me dizer logo qual é o feitiço da vez ou vai continuar me apagando? - espiou o tecido claro da cortina da janela o vendo ser iluminado pela luz forte do sol. 

- talvez continuar te apagando seja uma boa ideia..- colocou a mão no queixo pensativo apenas para poder receber um tapa fraco do irmão em seu ombro - tá bom, eu te conto - pegou o primeiro livro de sua cabeceira o entregando nas mãos do mais novo.

- tá, o quê que tem? - segurou o livro o balançando confuso depois de ler novamente o nome "selamento de alma" em sua capa. 

- normalmente quando te entregam um livro você o abre e não o balança mas enfim. Eu já deveria ter te contado isso mas eu não queria te preocupar - se levantou do colchão macio antes de puxar uma das partes da cortina revelando a parte coberta da janela de vidro toda tampada por papéis antigos - aqui tem alguns dos feitiços mais mortais da criação, eles envolvem sangue e alma. 

- tá, mas para o quê você está estudando isso? E o quê isso tem haver comigo e com o carinha de olho azul? - Kenma com toda a certeza ainda não havia decorado o nome dele. 

- a história vai bem mais para baixo. Eu sinceramente não queria estar aqui mas..Kitsu foi atrás de mim. 

- não fode, Kitsu está morto - Kenma cruzou os próprios braços revirando os olhos. 

- exatamente, ele morreu, durante a madrugada com sete facadas em seu peito, certo? 

- certo. 

- errado. Kitsu morre sim naquela época porém, antes da morte ele partiu a própria alma, a dividiu em quatro, assim, apenas uma parte da alma dele foi morta, as outras três permaneceram em terra, eu demorei muito tempo para descobrir onde estavam as outras e eu finalmente descobri, uma estava contigo, por isto você tinha aqueles acessos de raiva que não sabia explicar, os "feitiços da verdade" que eu ficava te entregando serviam como uma blindagem para a sua alma já que a sua forma mais verdadeira ficava a mostra, o que eu te dei ontem foi a última dose, enquanto você dormia eu consegui retirar a segunda parte de você e então agora só restam duas, uma continua presa vagando em terra, blindei o quarto para que ele não pudesse entrar, ele quis que eu vinhessem para cá e agora eu sei o motivo. Nessa sexta feira, no dia do casamento daqui a três dias será a lua de sangue, ela começa exatamente assim que a cerimônia se encerra, após Kageyama ser coroado o novo rei. 

- e qual a ligação? 

- o terceiro pedaço da alma está com o Kageyama, por isto ele estava naquele quartinho comigo, Kitsu não foi nem louco de se aproximar, apenas de chegar perto ele corre o risco de se disentregar inteiro. Durante a noite quando o brilho da lua vermelha estiver em seu máximo Kitsu planeja encontrar a outra parte da sua alma já que assim ele irá voltar a vida agora no corpo de Kageyama como atual rei.

- tá, você é ilário mas agora fala sério, por quê você me dopou?

- eu estou falando sério, eu apenas não quis te contar porquê sabia que você iria surtar. 

- tá, então supunhetamos que você esteja dizendo a verdade, a quanto tempo exatamente Kitsu está em contato direto com você? 

-- talvez a..uns dois ou três..anos. 

 - mas que porra Shoyo - não se conteve em meter um tapa em sua nuca seguido de outro ainda mais forte em sua cara - você tá louco seu filho da puta? E por quê não disse nada disso para mim? Ou para mamãe? Talvez até para o Tora?

- porquê eu sabia que vocês reagiriam assim, inclusive, eu estava conseguindo me virar muito bem sozinho sabia? 

- se estava se virando tão bem assim por quê decidiu contar tudo agora? 

eu vou precisar da sua ajuda. - shoyo sussurou baixinho coçando o nariz. 

- acho que eu não te escutei direito..

- eu preciso da sua ajuda tá bom? 

- você? Me pedindo ajuda? - Kenma praticamente pulou no lugar com as bochechas rosadas. 

 - sim Kenma, eu estou te pedindo ajuda, você pode me ajudar? 

- é claro que eu posso seu Imbecil - o loiro literalmente pulou em seus braços. 

Foi impossível para o ruivo não sorrir com aquele gesto, devolveu o abraço com gosto até mesmo beijando a sua bochecha no processo. 

- pode pedir qualquer coisa, eu faço, mas da próxima vez que mentir para mim e me enganar assim eu o farei ter vermes - a ameaça do irmão apenas o fez abrir ainda mais o sorriso. 

- entendi irmãozinho, me desculpa por ter dopado você, e ter mentido para você e por ter quase matado uma pessoa na sua frente. 

- depois você me pede desculpas tá? Não me faz ficar com raiva da sua cara agora não. 



"Se eu fosse filha da puta, nada disso estava acontecendo."


🏳️‍🌈👑


Conselho de vida: sejam filhos da puta e egoístas, você sabe o que você sente e é isso o que importa, se você não se importar com os seus próprios sentimentos quem vai?

Sorcerer Onde histórias criam vida. Descubra agora