- mas que porra..- o ruivo murmurou ao parar em frente ao provável casal.
Não conseguia acreditar no que seus olhos viram, precisava confirmar aquilo.
- majestade - o moreno se levantou as pressas antes de se ajoelhar no chão - você também - ele obrigou o bicolor a se ajoelhar ao seu lado forçando a sua cabeça para baixo.
- já disse que não gosto disso Akaashi, se levanta - pediu estendendo suas mãos e o ajudando a ficar de pé - agora me explica o que aconteceu aqui - ainda segurava as suas mãos quando se sentaram no banco frente a frente.
- sem querer ser incoveniente e nem nada mas.. eu poderia ficar ao lado de meu esposo? - o platinado perguntou mexendo os pezinhos no chão como uma criança envergonhada.
- Bokuto, nós não somos casados.
- isso apenas porque você não aceitou o meu pedido, ainda.
- por favor, se sente - Shoyo deu espeço puxando o moreno junto a si para que o maior se sentasse ao lado dele.
A aparentemente coruja rodou os braços pela cintura do moreno fechando os olhos e apoiando a cabeça em seu ombro buscando por carinho.
- e então, por onde querem começar?
- é que.. a história é estranha de mais para uma mente tão humana e pura, meu senhor - Keiji transmitia medo pelo olhar, a insegurança de não ser compreendido e pior ainda, de ter seu segredo espalhado daquela forma o gerava pânico.
- não pense assim, e acredite, nada que saia de sua boca irá me surpreender, e se quiserem uma prova de lealdade posso os oferecer parte de minha vida, eu guardo o seu segredo e vocês guardam o meu, uma troca.
- acho justo, meu senhor. Vossa alteza deseja começar? - o ruivo apenas concordou com a cabeça arrumando a sua postura.
- eu sequer sou humano, a minha pele já morreu a muitos anos, tudo o que vê é a minha alma, o meu verdadeiro ser - Akaashi segurou o riso.
- isso é balela meu senhor.
- não minto quando o digo isso, eu já estou morto, me encontro assim a centenas de anos, em vida humana eu já morri a centenas de anos, eu existo antes mesmo de ter coerência, sou um feiticeiro então pelo que quer que esteja passando, pode confiar em mim para o ajudar.
Aquilo pareceu convencer o maior que soltou uma de suas mãos para segurar a cabeça sobre seu ombro, o ser murmurou manhoso se aconchegando mais em seu corpo.
- este é Bokuto Koutaro, o encontrei anos atrás em sua forma quase original, Kou já foi um homem humano. O senhor já ouviu sobre o conto da bela e da fera?
- sim, centenas de vezes.
- aconteceu basicamente a mesma coisa com ele, a diferença é que ao invés de uma fera ele foi transformado em uma coruja, ele volta a sua forma humana em toda noite de lua cheia. Na época em que eu o encontrei ele estava caído aqui mesmo, em meio as flores, tinha alguns ossos quebrados e estava completamente nú, então, eu o arrastei até minha casa e cuidei de seus machucados, passeia a madrugada acordado ao seu lado e o vi se transformar em uma coruja novamente, admito que me assustei mas ele parecia ainda mais apavorado do que eu.
Shoyo arrumou novamente a sua postura tentando se manter focado na história.
- eu continuei cuidando dele, sendo um animal e até mesmo qualquer ele virava humano, ele foi ficando e eu aceitei. Aquela área que levei o senhor, na biblioteca, eu tenho as chaves de lá pois passei anos estudando magia e tentando o transformar unicamente em humano, infelizmente o máximo que consegui foi fazer com que ele pudesse controlar quando quer se tornar homem e quando não, isto o faz poder sobrevoar o castelo quando quiser, dessa forma ele meio que tem um passe livre para entrar e sair, imploro para que não espalhe, por favor, não quero me separar dele assim.
O ruivo conseguia sentir o carinho que sentiam um pelo outro apenas pela forma que se portavam, Koutaro não era discreto em o abraçar por trás e ficar deixando beijinhos na curvatura de seu pescoço, o platinado acariciava sua barriga e esfregava o rosto contra seu corpo se acariciando e enchendo do cheiro do mortal, enquanto Akaashi mesmo que segurasse sua mão, ainda mantinha a outra sobre os fios brancos o incentivando, deixando que ele o tocasse e se aconchegando em seu aperto caloroso.
Eram fofos.
- entendo.. e você não queria acreditar que eu estou morto hein - falou de forma tão séria que até mesmo Keiji precisou rir dissipando um pouco do receio que sentia - mas então, de onde exatamente ele vem?
- ele não me disse e eu não o perguntei, deve ser um assunto sensível para ele - o ruivo concordou com a cabeça.
- por qual razão estão falando como se eu não estivesse aqui? É só perguntarem diretamente para mim - o maior reclamou com um bico nos lábios.
- então, Bokuto - Shoyo o chamou - de onde você vem?
- de longe.
- isso não ajuda muito. O meu irmão tem uma especialização maior com objetos inanimados, já perdi a conta de quantas vezes ele já trouxe os pratos de casa a vida, ele deixava a mamãe doida com isso - abriu um pequeno sorriso pela saudosa lembrança.
- não entendi como isso me ajudaria.
- o que eu quero dizer é, talvez ele possa ser útil nesse caso, para que se torne um humano de definitivo.
- eu não quero isso, estou feliz dessa forma assim eu posso estar sempre perto do Akaashi, eu não quero me separar dele. - foi firme em sua decisão, com toda a certeza não aceitaria outras opiniões.
- entendo, pensei que gostaria de se tornar humano mas já que não é o caso, fico feliz que tenham confiado em mim para contar sobre, e não precisam se preocupar, a minha boca é um túmulo.
- o senhor irá contar para seu irmão, não vai? - Akaashi perguntou com um leve sorriso nos lábios.
- corrigindo, a minha boca e a dele são um túmulo.
- obrigado meu senhor.
- não me agradeça por isso, mas enfim, preciso ir, ainda tenho um casamento para planejar - se colocou de pé finalmente soltando a mão do moreno que foi prontamente agarrada pelo platinado que a encheu de beijos colocando sobre a própria cabeça como se tentasse retirar o cheiro do feiticeiro de lá.
- tem razão meu senhor, precisa de ajuda com algo? - Akaashi se prontificou mesmo que não conseguisse mover sequer um músculo pela forma que o maior o agarrava e enchia de beijinhos.
- não, está tudo bem. Minha mãe e irmã estão fazendo minha roupa e se ofereceram para fazer a de meu noivo, Meu irmão mais velho está ajudando os cozinheiros na cozinha e meu irmão mais novo se responsabilizou pela decoração após o desmaio de estresse de meu noivo.
- o meu senhor desmaiou?
- sim, mas não se preocupe com isso, ele está mais do que bem, e na verdade Akaashi, caso queira realmente me ajudar..
- estou a sua disposição meu senhor - o moreno se forçou a levantar mesmo com o maior ainda atrás de si o abraçando, Shoyo já sabia de toda a história então Bokuto não via razões para esconder seus sentimentos e vontades dele.
- ótimo, você leu todos os livros daquela parte da biblioteca?
- sim meu senhor, todos mesmo.
- ótimo, você me ajudará com um feitiço.
- se assim desejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorcerer
Fanfictione se o príncipe não se apaixonasse pela cinderela e sim pela bruxa? ou melhor dizendo, pelo feiticeiro?