more

34 1 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- eu fico verdadeiramente honrada por permitirem que eu participe deste momento tão importante na vida de vocês - a rainha comentou ao lado dos dois rapazes.

- é uma honra ainda maior poder contar com a sua participação, rainha - Taketora sorria gentil ao pregar mais um botão no tecido delicado.

- eu gostaria de já ter conversado com vocês antes, mas infelizmente com o rei doente este lugar fica uma loucura e estou tendo de cuidar de tudo sozinha, mas espero que possamos ter mais momentos como os de agora - a mulher o ergueu mais um pedaço do tecido para o ajudar a costurar.

- é sustentável que fique sobrecarregada mesmo, vossa alteza, mas não tem como o que se preocupar, amanhã mesmo será a cirurgia de seu esposo e ele logo voltará a cumprir as suas tarefas, teremos muito tempo para nos conhecemos, dessa vez como uma família, uma família bem grande - o costureiro estava animado.

- não é sequer isto que está me fazendo ficar desta forma e sim.. que tudo isso ainda me é muito estranho.

- como assim? - Shoyo ousou perguntar tomando cuidado para não se mexer muito, sabia que Tora o furaria com o alfinete caso atrapalhasse o seu belíssimo trabalho.

- nunca tivemos um casamento Homoafetivo por aqui, o meu filho decidiu usar branco ao invés da noiva e sequer teremos realmente uma noiva, isso tudo ainda me parece.. estranho, principalmente por não termos os apresentado ao povo, apenas se espalhou a notícia de que ele havia partido em busca seu amor verdadeiro e agora irá se casar com um homem, sinto medo que meu povo surte ou até mesmo que tente algo contra minha família.. temo pelas nossas crianças - Shimizu tomou a liberdade de tocar o queixo do ruivo o encarando com pesar.

Shoyo se sentiu péssimo.

A consciência pesando e a um passo de chorar por estar os enganando de forma tão dolorosa. Todos naquela castelo haviam o aceitado tão bem e ele não passava de um charlatão, um feiticeiro fajuto com um senso levemente questionável do que seria certo.

- compreendo o seu temor, mas eles vão ter que engolir o meu irmãozinho - disse de forma cômica conseguindo retirar um riso até mesmo da mulher.

- é claro.. pois bem, está pronto. - a rainha estendeu a mão para o ruivo ajudando a descer do banquinho onde estava - o que acha? Não tenho muito jeito para a costura então fico feliz por seu irmão ter estado conosco - o guiou até a frente do espelho onde o garoto se encarou, virou o corpo prestando atenção em cada detalhezinho, nas duas cores da blusa, a capa preta com a parte interna vermelha, a calça levemente apertada..

- acho que é a primeira vez que visto algo tão..

- bonito? - a rainha perguntou orgulhosa.

- pornográfico? - seu irmão o irritou pelo decote.

- caro, e pornográfico. Se antes vossa graça sentia temor de que seu povo surtasse agora pode ter certeza de que eles vão.

- então, que eles se fodam - Shimizu disse determinada em frente ao espelho.

- eu estraguei a senhora.. - Taketora admitiu com as mãos na boca.




🥰😃😲

Que comece o caos.

Sorcerer Onde histórias criam vida. Descubra agora