- você está bem Kuroo? - Bokuto o perguntou de tardezinha, estavam na cozinha experimentando os sabores de bolo que o príncipe havia os pedido.
- estou mais do que bem, mas é tão notável assim? - o moreno perguntou com a boca cheia de massa e os lábios sujos de glacê.
- obviamente, você está quase que radiante.
- digamos apenas que eu tive uma ótima noite mesmo que eu tenha passado a maior parte dela acordado e cavalgando.
- sem detalhes sórdidos por favor.
- não nesse sentido seu besta, eu estava literalmente andando a cavalo junto com a família do novo rei consorte e também passei a madrugada com eles.
- fiquei mesmo sabendo que eles viriam ao castelo, apenas não pensei que fosse tão rápido assim, também achei que fossem mandar mais guardas junto para poderem trazer toda a mudança.
- eu também mas aparentemente eles decidiram isso no meio da noite, eu tive que insistir muito para poder ir sabia? Mas depois foi tudo tranquilo, eles são muito legais, e inclusive, sabia que eles tem duas mães? Elas são muito perfeitas e tão.. adoráveis, eles são uma família enorme e totalmente estruturada, eles demonstram amor e carinho em cada ação que tem em conjunto, é simplesmente incrível.
- aparentemente é mesmo, estou vendo até os seus olhinhos brilhando - teve que encher o saco do amigo, sabia bem que ele nunca tinha tido aquela sensação boa do sentido "família" as pessoas mais próximas que tinha eram as do castelo, o contato que mantinha com seus pais era mínimo então era bom finalmente o ver verdadeiramente feliz com um laço como aquele.
- eu só, sei lá, me senti acolhido ali dentro, parecia que eles haviam me aceitado, foi realmente bom.
- tá, isso foi muito fofo - escutaram a voz da garota vindo da porta da cozinha apenas ali repararam sua presença - fico feliz que tenha se sentido acolhido por nós Kuroo - a ruiva adentrou o espaço abraçando o livro em seus braços e deixando uma garrafa de vidro sobre a mesa - foi realmente um prazer o conhecer, acho que essa é a primeira vez que vejo o meu irmão tão próximo a alguém que não seja da família, muito obrigada por isso.
- eu quem agradeço - o moreno já tinha as bochechas coradas e se continha para não pular de alegria e euforia - eu estou me esforçando muito para fica do lado dele, fico feliz que isso esteja funcionando. Broo, essa é a Natsu, a irmã mais nova deles e Natsu esse é Bokuto Koutaro, o meu melhor amigo, quase o meu irmão.
- é um prazer o conhecer Bokuto - ela abaixou devagar a cabeça enquanto o platinado a estendia a mão - eu não vou apertar - foi direta vendo o maior recolher a palma constrangido - não é nada pessoal, apenas não é um costume meu apertar as mãos assim, energias podem ser transmitidas e eu ainda não sei qual é a sua, mas você me parece ser uma boa pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sorcerer
Fanfictione se o príncipe não se apaixonasse pela cinderela e sim pela bruxa? ou melhor dizendo, pelo feiticeiro?