Capítulo 1

16 1 0
                                    


Luke Patterson

Eu caminhava no corredor, que me levava à festa. A festa de cerimónia da graduação de minha meia-irmã. Nunca nos viramos antes e é hoje que terei de conviver com ela. A cerimónia apresenta vários detalhes em azul e até verde, sempre tudo delicado. Foi reservado um salão de um Hotel 5 estrelas para que pudesse haver o que aquela princesa da mamã quer. 

-Luke, vais ter que te apresentar no palco daqui a uns 5 minutos no palco.-o meu pai avisa-me, Mitch Patterson.

O meu pai e mãe de Julie, Rose Molina, namoram, mas Julie não sabe, só eu. E soube partir de Rose, que Julie era minha fã e da minha banda. Sunset Curve. Tudo uma baralharão, não é? Pois, a minha vida.

-Ok, vou ter que cantar que músicas?-pergunto ajeitando a regata que usava.

Estou com uma regata branca, calções desportivos e um lenço no cabelo, com alguns pulseiras também. Ninguém disse que isto seria tão chique e cheio de coisas.

-Bright, Naked e Iris.-o meu pai dita e eu sinto um aperto na garganta, antes de acenar.

Por um bom dinheiro, Rose Molina convenceu-me a cantar com a sua filha, a Iris. Espero que não tenha voz esganiçada. Rose disse que a filha cantava lindamente, mas nunca pensei em tal coisa. 

Agora está Rose Molina a fazer seu discurso e Julie a ouvir, no palco ,e eu estou nos bastidores, atrás da cortina. Os convidados murmuravam algo, indecifrável.

-Julie, tu sempre disseste que querias conhecer estes famoso, dizendo que ele fazia as melhores canções algumas vês ouvidas, acho que mereces esse presente.-Rose sorria para o público, um sorriso alegre, cheio de batom vermelho.

-James Arthur?-Julie parece confusa e alegre, o que me faz pensar se eu sou mesmo o ídolo dela.

Por magia, a cortina cai e toda a gente consegue ver-me.

-Que ofensa!-digo, brincando e toda a gente ficava em silêncio.

Após uns segundos, a menina abraça-me com uma força brutal e tenho de me segurar, para não cair, assim abraçando-a também. Ela põe a cabeço entre o meu pescoço e o meu ombro, as suas mãos relaxam em meus ombros e eu abraço a sua cintura, pela diferença de altura. Após uns minutos, Julie distancia-se e olha-me nos olhos e vejo os seus olhos brilharem.

-Olá!-sorri, rindo para a mesma e ela parece paralisada.-Parabéns pela entrada na Universidade , de?-pergunto, com um microfone na orelha e a guitarra ao pescoço.

Após uns segundos, ela saí do transe e responde-me à pergunta, dizendo, "música". Ergui as sobrancelhas e fitei-a durante uns segundos.Ela vai estudar música?

-Então, Julie, tens aqui alguém importante, tipo muito especial?-pergunto, pondo as mãos nos meus bolsos.

-A minha família...-ela pensa.-O meu namorado... E os meus melhores amigos!-ela mostra um sorriso angelical.

-Gostaria que o teu namorado e os teus melhores amigos subissem ao palco agora!-grito e todos vão à loucura, até Julie, que chama todos.

Quando estão todos no palco, observo cada um. Rose. Um rapaz loiro, com cabelo tigela e um sorriso estampado no rosto. Uma menina mulata bonita, com traças até ao fim das costas. Por fim, um rapaz de cabelos compridos, com olhos amendoados. Aproximo-me de Rose e aponto:

-É a mãe!-aperto sua mão, com um sorriso.

Vou até ao rapaz loiro e ele estende a mão rapidamente, então aperto sua mão, com um sorriso:

Brothers's FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora