Reggie PetersOlá, sou o Reggie, como estão? Alguém dos leitores pode dar-me um hamster, por favor? Não? Ok.
Eu, Flynn e os outros palermas estamos a ir para casa dos irmãos Patterson e Molina, que são o ship mais famoso entre todo o grupo, só eles é que não sabem! OH MEU DEUS! Não devia ter dito isto, pois não? Vida que segue! Eles estão sempre a flertar um com o outro e isso deixa-me envergonhado... OU constrangido!
Ao estacionar o carro na casa, abro a porta com a chave que tenho e adentramos todos nesta casa cheia de coisas caras. É de manhã e devem ser para aí, umas 8 horas da manhã, ou seja a casa está em silêncio total, porque Luke Patterson só acorda às 10. Já a Julie não sei.
-Nós vamos ver a Julie e vocês o Luke.-informa Flynn e eu assento com Alex.
Subimos todos as escadas rapidamente e eu sou o primeiro a abrir a porta do quarto do Luke. Espera. Ninguém? Cama feita e ninguém em cima da cama. Mas quê? Eu e Alex entre-olhamos, confusos, até eu ouvir um guincho, que reconheço de longe o de Flynn. Vou para o quarto do lado e vejo onde está Luke. OWN!
O Luke e a Julie estão a dormir juntos! A Julie está com a cabeça no peito do Luke, enquanto ele tem a cabeça por cima da dela e com a mão na CINTURA dela, aí que fofos. Julie e Luke têm um pouco de baba na boca e um monte de papeis de Mc'donalds ao seu lado. A Tv está desligada e quarto todo desarrumado. Aproximo-me e agarro o pacote de batatas-fritas, começando a comê-las. Ouço alguns flashes e percebo, Flynn está a tirar fotografias.
-Olha!-ela guincha em sussurro, mostrando as fotografias, que ela mesma tirou.
Acho uma fofura.
Vejo que Luke e Julie vão acordando ao mesmo tempo, atordoados pela luminosidade do quarto, confusos do que se passou.
-Bom dia, luz do dia!-digo, comendo mais batatas e Julie semicerra os olhos, caindo de novo no peito de Luke e dizendo:
-Vai à merda, Regs!-diz sonolenta, mostrando o dedo do meio.
Acho que ela ainda não percebeu que está no peito de Luke. Vou deixa-la descobrir só pela ofensa gratuita que ela me deu.
-Hoje é dia de maltratar o Reggie?-questiono irónico.
-Vão se todos foder, deixem-me em paz...-Luke anuncia-se pela primeira vez e é aí que Julie percebe o que se passa.
Ela afasta-se ligeiramente, tendo a certeza de que ia encontrar Luke ali. Julie assusta-se e salta que nem um gato assustado para fora da cama, acordando o Luke sonolento. Luke arregala os olhos a Julie e ela fica mais assustada, enquanto todos observam a cena. Luke abre um sorriso divertido, começando a rir levemente.
-O que estás aí a fazer?-Julie gagueja, ofegante.
-Eu? Ah, devo ter adormecido!-Luke dá de ombros, ainda na cama de Julie.-É ritual teu?-questiona Luke divertido, deixando Julie confusa.-É ritual teu saltar da cama ou é só porque estou aqui?-questiona, rindo levemente e Julie revira os olhos, rindo envergonhada:
-É ritual meu, importaste?-ela começa a entrar na defensiva, o que deixa Luke com um sorriso intrigado.
-Ok, se o dizes!-Luke da de ombros, saindo da cama de Julie, sem camisa.
A Julie arregala mais os olhos e fica vermelha como a um tomate, suspirando alto, e virando a cabeça para que ninguém a veja.
-O que vocês fazem aqui, seus patetas?-questiona Luke, rindo discretamente com um sorriso no rosto.
-Decidimos ver e encontramos vocês os dois ali!-dou de ombros, comendo as batatas.
-Ok.-dá de ombros, começando a comer as batatas.-O que querem fazer agora?-questiona Luke e todos se entreolham, sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers's Feelings
FanfictionJulie, uma menina fanática por Luke e a sua incrível banda Sunset Curve, sempre apaixonada pelo guitarrista e a sua forma de se expressar pelos sentimentos e letras que transmite pelas suas músicas, como Iris ( Goo Goo Dolls). Até o futuro querer tr...