Julie Molina
Estou destruída e nem devia. Ver a forma como Luke e Tori mexiam um com o outro. O carinho que ele ainda sente por ela. Eles claramente não fizeram nada, vejo verdade na voz de Luke e também, Tori admitiu ser gay. Ela é gay! Não é bi! É GAY! Explica muita coisa.
-Oh, Luke, óbvio que vocês fizeram alguma coisa, podes dizer...-Alex ia começar, a falar, mas Luke impede.
Vejo que fui a única que ouviu Tori a dizer que era gay, já que eles falavam entre-si, enquanto Luke largava Tori no sofá.
-NÃO FIZEMOS!-Luke esbraveja ao meu lado.-E o que vocês foram fazer lá?-questiona
Eu e Luke estamos na parte da frente do carro dele, enquanto Alex e Willie estão no de trás. Flynn e Reggie foram no carro dele. Suspeito de algo.
Fica um silêncio no carro horrível, mas como vejo que ele está mesmo incomodado com isso, tento defende-lo, dizendo:
-Malta, é verdade, eles não fizeram nada!-digo a Alex e Willie.-Eu vejo que o Luke não está a mentir, é só verem o tom dele! E eu ouvi a Tori dizer que é gay, por isso, é impossível eles treme feito algo, ainda por cima quando ela está bêbada, que claramente estava pela voz e cara pálida, quanto as roupas meio-molhadas, provavelmente Luke até ajudou Tori a tomar banho, já que está todo molhado.-faço uma análise simples, vendo todos arregalarem os olhos.-Ah e nós fomos só confirmar se estavas lá, já que não respondias as mensagens, nem Tori.-informo.
Olho para Luke e ele tem um sorriso no rosto, sem ter ligado o carro. Luke olha-me de ser forma, que não decifro, uma forma que não percebo. Alex e Willie estão boquiabertos com a minha revelação. Todos ficam olhar para mim e vejo Luke simbolizar com a boca um: "obrigado", que eu respondo só mostrando um sorriso.
-Bom, que aventura.-Alex suspira, fazendo-me gargalhar.
Luke começa a andar com o carro e fazemos rota em direção a casa dele, mas a meio eu digo:
-Vocês não repararam algo de estranho no Reggie e na Flynn?-questiona de repente, ouvindo um suspiro alto.
-Não me digas, eu também vi!-Alex diz com um tom fofoqueiro.-Estou passada chocada, eles parecem mesmo juntos!-ele faz uma cara maliciosa.
Riu-me achando engraçado ao seu tom de fofoqueiro.
-Não me façam falar do que eu vi hoje de manhã!-Luke diz também com o tom ainda mais fofoqueiro.-Bixa, vocês deviam ter visto os olhares que eles trocavam, estava de matar! De Matar!-ele assenta em todas as palavras, fazendo-me rir mais.
-Eu vi também, mas, olha, se o Reggie magoa a Flynn, morre!-WIllie diz e todos rimos.
-Então, eu não devia espalhar, mas a Flynn saiu uma tarde e só voltou às 5 da tarde, será que ?-começo a pensar na possibilidade e Luke e Alex suspiram alto:
-O REGGIE NÃO QUIS FICAR CONNOSCO UM DIA E SÓ VOLTOU ÀS 5:30!-eles gritam juntos e todos ficamos de boca aberta pelo que acabou de acontecer.
Então, o Reggie e a Flynn podem ter alguma coisa! Eles são tão fofos, devo começar a fazer os convites de casamento e aquele bolo de No virgin! Aí tenho de preparar tudo!
-Então, Flyngie está junto!-grito feliz e eles assente feliz também.-Tenho de preparar tudo para o casamento e o vestido dela e ela tem de me atualizar também as fofocas e tudo mais, aí, vai ser tudo!-remexo-me na minha cadeira toda feliz, ouvindo os meninos rirem.
O resto do caminho foi como Flynn e Reggie devem estar feliz com o sexo incrível para estarem a querer ir no mesmo carro. A minha amiga tem uma sorte, eu sou uma encalhada mesmo. Vida. A Flynn tem de me atualizar de muita coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers's Feelings
FanfictionJulie, uma menina fanática por Luke e a sua incrível banda Sunset Curve, sempre apaixonada pelo guitarrista e a sua forma de se expressar pelos sentimentos e letras que transmite pelas suas músicas, como Iris ( Goo Goo Dolls). Até o futuro querer tr...