Luke PattersonEstamos a jantar, apreciando da nossa comida, todos em silêncio. Eu sento-me ao lado de Julie, que se senta ao lado de sua mãe, Rose. Rose está ao lado de seu marido, meu pai, que tem Carlos ao seu lado. Flynn está ao lado de Carlos e à sua esquerda está Reggie. Após Reggie está Willie, que segue a Alex.
Se bem ouvi, Willie gosta de Alex. Acho uma perda de tempo, já que Alex não fica com ninguém à muito tempo, mas respeito.
Pelo que declaro, Julie está a mandar sinais á melhor amiga e ao melhor amigo por telepatia, como se soubessem o que o outro quer dizer. Já vi uns olhares em mim, ou sendo mandados para mim. Alex e Reggie também são alvo disso. Também mando olhares para os meus amigos, que escondem o riso como eu, algumas vezes, até uma vez eu ver Flynn fazer uma bola com as mãos e usar o seu dedo indicador, enfiando dentro da bola. Mando olhares para Reggie e Alex, que notam logo. Julie, ao meu lado, manda-lhe o dedo do meio baixo.
Solto uma risada pequena, mas é o suficiente para todos ouvirem, porque estamos todos a comer em silêncio, ou a conversar telepaticamente. Os meus amigos também começam a rir baixinho.
-O que se passa?-questiona o meu pai e eu vou tentando parar de rir.
-Nada...nada...-suspiro, tentando conseguir ar.-Eu e os rapaz só estamos a tentar decidir umas coisas e achamos engraçada a uma delas.-dito, mentindo.
-Que tipo de coisas?-questiona Carlos, interessado.
Porque Carlos fala sempre na altura errada???
Penso, mas nada sai.
-Ai, Luke, és mesmo lerdo, caramba.-declara Alex.-Estávamos a falar sobre os próximos figurinos para o próximo show.-informa ele olhando para todos.
Julie arregala os olhos, gritando para a mãe:
-Mãe, vamos!-grita e eu olho para ela surpreso, que cora ao perceber que a olho e que a mãe começa a rir.
-Temos aqui uma fã e tanto, Luke!- Reggie aponta e eu concordo, olhando para a camisola que Julie usa e as pantufas também.
-Gostei da camisola e das pantufas, Julie.-informo-lhe, que decide sorrir envergonhada para mim.-Onde compraste as pantufas?-questiono e ela cora.
Fica um silêncio, até Alex interferir:
-Também gostei da camisola, mas que pantufas são ?-questiona interessado.
-São umas que eu comprei quando o Luke fez um give away!-Willie diz animado.
-Ah, então foi um presente que deste à Julie?-questiona Reggie.
-Sim, ela pediu-nos e desde então não as larga.- Flynn diz divertida pela vergonha da amiga.
-Flynn!-Julie repreende.
-Julie!-Flynn imita a amiga.
Sorri, achando piada ao interesse da Julie.
-Ficam melhores em ti do que em mim!-olho para Julie, sorrindo para a mesma, tentando acalma-la.
Julie cora olhando para o prato, que ainda está repleto de comida.
-Julie, ainda não comeste nada, mija!-Rose resmunga meio triste.
-Eu não tenho fome, mama.-Julie diz com sotaque espanhol e eu fico impressionado, não sabia que ela hablava espanhol.
-Falas espanhol, Julie?-questiona o meu pai e Julie assente.
-Desde quando?-questiona Reggie e eu riu-me.
-Desde pequena, né ? Burro!-insulto é o meu pai adverte.-Oh, pére, também o Reggie pergunta cada coisa estúpida!-digo, ouvindo algumas pessoas rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers's Feelings
FanfictionJulie, uma menina fanática por Luke e a sua incrível banda Sunset Curve, sempre apaixonada pelo guitarrista e a sua forma de se expressar pelos sentimentos e letras que transmite pelas suas músicas, como Iris ( Goo Goo Dolls). Até o futuro querer tr...