Julie Molina
2 dias depois...
Adentrei o grande auditório da minha universidade, mais chamado de sala de aula, e fico espantada com o número de alunos de música. Caminho, envergonhada pelos olhares, para um lugar qualquer, sem ter ninguém ao lado, já que sou nova e tenho medo de termos problemas. Pensava que a sala começaria em mais tempo, mas não, o professor adentrou logo a seguir a segurar um monte de folhas. Abro a boca em espanto para o que vejo à minha frente. Este é o professor?
O rapaz é a coisa mais bonita de todas. Quer dizer, é igualitário à beleza de Luke, Reggie e Alex. Ele tem cabelos castanhos e uma cara redonda muito bem estruturada. Os seus cabelos são em forma de cabelo americano, que lhe fica bem. Ele tem músculos bonitos também. Quer dizer, ele é bonito, ponto. Ele dá uma olhada para a turma, antes de se sentar na sua cadeira e com um microfone preto dizer:
-Bom dia, sou Gabriel, o vosso novo professor de dança musical!-ele tem um sorriso no rosto, divertido pela atenção que tomara de todos.-Aqui aprenderemos como usar a voz, a afina-la e , claro, aprender a representar com a ela, uma dança.-diz.-Ah e também a parte teórica.- informa, levantando-se e um monte de murmúrios negativos são direcionados a ele.-Eu sei, eu sei. Eu também não gosto da parte teórica.-informa rindo levemente fazendo algumas meninas loucas, mas eu só presto atenção na serenidade dos seus movimentos.
A aula a partir daí foi só para trás, já que era só teoria, mas, pelo menos, o professor, Gabriel, é top, então faz piadas para descontrair a sala, que está sempre a bufar pelos apontamentos. Um monte de alunos também saem e entram, à toa, ao qual fui uma delas para ir à casa de banho, uma vez. Estou totalmente imersa, quando ouço alguém chamar-me com um assobio. Olho para cima e vejo o professor focado com o seu olhar em mim.
-Qual o seu nome?-questiona a mim.
-Julie...-engulo seco.-Julie Molina.
-Bom, Senhora Molina, vai querer responder ou vou precisar de retira-la da sala?-questiona e eu olho rapidamente para a pergunta do quadro.-Sabe ou não?
Espero uns segundos e nada percebo, então dou de ombros e ele suspira alto. Ele retorna a explicar e entendo facilmente o que o mesmo queria explicar, respondendo à pergunta que aparecia no quadro em seguida, que elevou um sorriso do rosto do professor.
-Excelente.-informa.-Bom, alunos, acabou a aula, tenham um resto de um Bom dia!-deseja, sentando-se na sua mesa, enquanto vê o que te para preparar para a próxima sala.
Espero todos saírem para finalmente começar a sair da sala de aula e ter outras.
Primeiro dia de aulas, não é verdade?
...
Chego ao apartamento, que eu e Flynn partilhamos no campus, vendo que faltam poucas coisas para arrumar, já que Flynn passou o resto da tarde a arruma-las.Eu não fiz lá grande coisa a partir do que ela já tinha feito, mas consegui contribuir. Flynn vem até mim, cumprimenta-me, como sempre, e começamos um trabalho em conjunto de deixar o espaço o mais confortável possível.
-Acho que fizemos um belo trabalho!-dito num grito e ela concorda.
Damos mais cincos e vamos fazer o jantar. A refeição é preparada em poucos minutos e logo já estamos jantadas. Conversamos sobre vários temas, inclusive o quão a relação do reggie e dela tem estado tão bem; têm trocado mensagem. Ela está muito feliz e fico grata por isso. Pelo menos, a minha nova vida ajuda em alguns relacionamentos.
Terminamos o dia incrivelmente bem e fomos ambas dormir cada uma para o seu quarto, espantadas de como o dia correu incrivelmente bem e as coisas não podiam estar melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers's Feelings
FanfictionJulie, uma menina fanática por Luke e a sua incrível banda Sunset Curve, sempre apaixonada pelo guitarrista e a sua forma de se expressar pelos sentimentos e letras que transmite pelas suas músicas, como Iris ( Goo Goo Dolls). Até o futuro querer tr...