Capítulo 2

11 0 0
                                    




Julie Molina

Desperto com o som de água. Sentindo o sol bater-me freneticamente nos olhos. Ontem foi um sonho? Provavelmente. Mais um. Não é nada de se espantar. Espreguiço, preguiçosamente, para fora da cama, vendo que estou num quarto diferente, sem a parede de azul ou peluches de Carlos, meu irmão de 10 anos,  espalhados pelo quarto. Não, é um quarto lindo pintado por cor Cinzento Atenas, com moveis mais caros que alguma vez vira, a minha cama é agora de casal, em vez de solteiro. Acordei no sonho? Será?

Belisco-me, certificando-me de que isto não é um sonho, onde mais um chapinhar numa água. Olho para fora da linda janela implantada na parede do quarto, onde dá para eu sentar-e a apreciar a vista de uma piscina, com pelo menos 5 escorregas de água.

Corro rapidamente para fora do quarto e vejo uma casa totalmente diferente, muitos quartos, uma escada linda de vidro, mas com um requintado elevador ao seu lado e um lustre mais caro, que só havia visto em filmes. Descendo as escadas, pois não sei se posso confiar ainda no elevador ou se sequer tenho premiação de entrar, fui vendo todos os detalhes, como eu estar com a mesma roupa de ontem, mas descalça, a casa ser tão iluminada, dando contraste às coisas caras.

-Mãe?!-grito pela casa, seguindo caminhos nunca vistos.-Mãe!?-exclamo, não encontrando ninguém, até ouvir um splash vindo de lá de fora, por isso, não ligo para nada do que encontro, mesmo sendo muito lindo e corro para tentar chegar à maior piscina que vi.- Mãe, Carlos?-exclamo de novo, mas desta vez obtenho resposta, vindo de uma mesa, onde vejo a minha mãe, um senhor e meu irmão.

-Aqui querida!-a minha mãe exclama muito sorridente.-Venha!

Aproximo-me em passos lentos e só mantenho os olhares em minha mãe e no homem alto, sem camisa e de calções.

-Bom dia...-digo olhando para a minha mãe sorridente.-Quem é este homem, mãe?!-questiono e ela manda-me uma cara má.

-Bom dia ,Julie, mas que eu saiba, deite educação, por isso cumprimenta o Mitch, filha!-Rose estava mais feliz que tudo, então estendo a mão e o homem recebe-a , apertando-a.

-Bom dia, Julie Molina!-digo sorridente.

-Bom dia, Julie, sou Mitch!-sorri.-Queres comer alguma coisa? Estamos a ter um Brunch agora!-exclama e eu olho ao redor, vendo comida feita, quente, completa a mesa toda e cheiro diferente vão ao meu nariz.

-Pode explicar-me o que se passa?-pergunto a minha mãe e ela sorri.

-Querida, senta-te temos de falar!-sorri falsamente, esperando resposta à pergunta inicial.

-Vá lá , Julie, senta-te!-Carlos diz e eu vejo um lugar não ocupado ao seu lado, então sento-me esperando.

Após segundos de observação, Mitch começa a falar:

-Então, Julie, sei que estás confusa e o Carlos também deve estar.-começa.-Mas...-o homem ia continuar o raciocínio, até alguém, um alguém que não esperava aparecer.

-A começar sem mim, pai?-a voz causa-me arrepios.

Luke Patterson está aqui. Luke. Patterson. Está. Aqui.

Acho que prendia a respiração, quando finalmente entra algum ar em meus pulmões.

-Estávamos mesmo a começar, por isso , senta-te!-ordena e Luke assim faz, sentando-se ao meu lado, aí merda.

Vejo que está com o cabelo molhado, bochechas rosadas e o abdómen a mostra, só de calções. Meu deus. O que fiz eu para merecer tão desesperadamente os meus presentes de aniversário, natal, etc, durante muitos anos?Ele está um charme, o pior vem quando ele sorri para mim e eu sinto as minhas pernas tremerem.

Brothers's FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora