Luke Patterson
1 semana passou...
O estabelecimento que é o Mc'donalds encontra-se cheio. Eu e os meus amigos estamos a comer numa mesa encostada à parede, para não dar muito nas vistas. Quando refiro-me a a amigos, refiro-me a Alex, Reggie e Willie, com quem simpatizei e Alex tem um crush. Aí, aí, Alex. Eu como um Big Mac, Reggie come dois hambúrgueres, Alex come um cheseburguer e Willie come um igual. Comemos sem falar uns com os outros, só a desfrutar da presença uns dos outros, sem preocupar com nada.
-Ei, aquela não é a Flynn? E a Julie ao lado dela?-questiona Alex, meio confuso, apontando apra um sitio específico, onde está Julie, Flynn e um outro rapaz.
Fica sério ao ver que ela está ali. A Julie está ali. Eu e ela não nos falamos desde a caótica visita a casa de Reggie, onde Tori e ela namoriscaram. Eu não me importo, mas é meio estranho ver a tua ex-namorada falsa entregar-se tão facilmente para tua meia-irmã. Ela incomoda-se quando estou perto, quero dizer, ela foge. Eu, ontem, fui ao seu quarto perguntar se ela queria jantar e ela respondeu rispidamente com um "não", ou seja, ela ainda a evitar-me. Eu só respeito o espaço dela, porque não gosto que invadam um meu, mas dá-me curiosidade de saber o que ela tem na cabeça para me evitar de tal forma.
-Com licença...-diz pigarreando, caminhando eu direção à casa de banho, para lavar as minhas mãos, que estão pouco sujas, mas aquela gargalhada vem-me ao ouvido.
A gargalhada daquele filho da mãe. Viro a minha cabeça para ver que o rapaz que Julie e Flynn conversavam era nada mais, nada menos, que Bobby.
Bobby, que já participou da Sunset Curve, antes da fama, mas foi banido por mim, Alex e Reggie, porque ele simplesmente faltava a todos os ensaios, sem nenhuma justificativa e pode ter feito outras coisas, que não me lembro muito bem...
A minha cara, que antes estava normal, mudou-se para séria, vendo que ele come que nem um elefante, ao lado de Julie e Flynn, que está à sua frente. Arqueio as sobrancelhas, mudando de rota, com as mãos nos bolsos, caminhando até Julie e o grupo maravilha. Os meus passos não são leves, mas não pesados, então quando todos menos esperam, sento-me ao lado de Flynn num pulo, assustando-a e a todos os que estão na mesa.
O meu olhar voa para Bobby, que parece assimilar o porquê de eu estar ali. Os risos foram retirados da mesa. Agora, estão todos calados, até Flynn dizer:
-Luke, que fazes aqui?-questiona nervosa, mas não recebe resposta minha, porque estou focado em Bobby, com um olhar mortal para ele, lembrando do que ele me fez e fez a todos nós, quando tínhamos 17 anos.
Bobby, quando vê que estou mesmo ali, eleva um sorriso maroto, mostrando todo o desprezo e desrespeito que tem por mim. Ah e esqueci-me de avisar, Bobby, agora, faz as suas músicas, sendo um dos nossos maiores concorrentes, mas só não digo que as letras foram compradas pelo pai rico, Trevor Wilson, porque não quero ser um desmancha-vidas.
-Luke Patterson, voltamos a nos encontrar!-Bobby diz elevando um sorriso e levantando-se do lugar, estendendo um braço.
Levanto-me do meu lugar, sorrindo com tanto desprezo que não consigo assimilar. Os meus olhos e os deles encontram-se mais uma vez e eu acho que estou prestes a bater-lhe na fuça, mas decido jogar a culpa em sua mão, quando a aperto. Vejo que Bobby mudou, mas ficou o mesmo filho da puta que sempre foi.
-Bobby Wilson, que bom encontra-lo!-aperto mais a sua mão do que devia e vejo que a sua face contorce-se um pouco.-Acho que tenho de pensar melhor nos lugares que frequento...-digo, largando a sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brothers's Feelings
FanfictionJulie, uma menina fanática por Luke e a sua incrível banda Sunset Curve, sempre apaixonada pelo guitarrista e a sua forma de se expressar pelos sentimentos e letras que transmite pelas suas músicas, como Iris ( Goo Goo Dolls). Até o futuro querer tr...