Capítulo 3

8 0 0
                                    




Luke Patterson

Quando estávamos na sala de música via muitos sentimentos da Julie...A história de Julie deixou-me totalmente espantado. A música era muita mais coisa para ela.

Estou deitado na minha cama, não conseguindo dormir, até a Koa , cachorrinha, entrar no meu quarto.

-Como estás ?Anda!-ela salta ao ver a minha abanar acima do colchão suave.

Ela abana a linda cauda e deita-se ao meu lado, adormecendo enquanto faço-lhe festinhas nas orelhas. Faço mais festas nas suas orelhas, até senta-la mover-se para cima do meu peito, acalmando-me, mas logo tiro-a, após ela adormecer, e vou para a minha varanda, que é ao lado do quarto de Julie e à frente da piscina.

Um som da porta da varanda a ser aberta vem-me aos ouvidos e vejo que Julie também foi para a sua varanda.

-Eu e Nick acabamos!-a voz de Julie aparece no lugar, excitada, enquanto ela mesma fala ao telefone.-Óbvio que estou feliz!-guincha feliz.

Ela continua a falar, enquanto eu fico confuso o porque da sua felicidade. Observo também melhor o seu rosto, o rosto está com uns óculos, que refletem a luz do luar desta noite. A sua roupa é muito incomum, comparado com o que lhe já vi vestida. Antes, usava vestidos ou calções pomposos, mas agora, agora esta com uma camisola grande, calças moletom e pantufas de tigre. Sorri ao observá-la de cima a baixo, percebendo que aquelas são as pantufas que eu vendi para conseguir mais dinheiro, no meu site, aos 14 anos, e aquela é a camisola da Sunset Curve, decorada, acho que por ela. O seu cabelo está apanhado num coque, fazendo a sua nuca toda aparecer.

-Flynn, posso te contar um segredo?-questiona, encostando as costas na barra de segurança.

Presto mais atenção ainda a si, depois dessa frase dita por ela. Ela parece esperar a resposta da amiga, antes de dizer:

-Bem...Não surtes, mas...-suspira alto.-EU ESTOU A MORAR COM O LUKE PATTERSON!-grita em sussurro, antes de ver se a costa estava livre, sem olhar para cá.

Culpo a sua burrice.

Sorri, achando graça à sua forma de falar de mim.

-Amiga, eu sei.-afirma.-Não!-grita sem querer, logo repreendendo-se.-Eu não vou namorar com o meu meio-irmão, Flynn.-afirma e eu arregalo os olhos.-Eu sei que eu gosto dele desde os meus 14 anos, mas não lhe vou faltar ao respeito, como queres fazer.-sorri ao ver que tem respeito a mim, pelo menos um pouco, ok?-Ah é? Flynn, masturba-lo enquanto ele dorme é abuso e demasiado desrespeito.-diz chateada, tipo vermelha de raiva, enquanto eu paraliso, ao achar que se fosse a amiga de Julie a vir, podia correr mal.

Depois de um tempo, ela bufa chateada:

-Flynn, obvio que fico chateada.-afirmo.-Não gosto que aches que lhe podia fazer mal! EU gosto muito de Luke para fazer tal coisa. Eu sou incapaz de falar com ele, imagina fazer isso!-bufa.-Ok, ok, estou com muito sono...-quando ela diz isso, entro dentro do meu quarto e abro a porta da varanda com vontade, tentando mostrar que acabara de chegar à varanda, mas com traumas que não tinha.

Ao entrar na varanda, Julie para de falar, mas antes de desligar a chamada diz:

-Amiga, adeus, dorme bem, beijos.-afirma e desliga sem receber resposta.

Olho para o lado de Julie e ela desvia o seu olhar assustado, olhando para as estrelas. Fica um silêncio constrangedor, enquanto eu a observo de cima a baixo, rindo em suspiro, chamando a sua atenção.

-Desculpa.-pede e eu fico confuso.-Desculpa, ter te acordado.-afirma em sussurro, mas alto o suficiente para eu ouvir.

Sorri e chamo-a:

Brothers's FeelingsOnde histórias criam vida. Descubra agora