10. Uma Noite na Delegacia.

119 10 8
                                    

NOTAS INICIAIS:

Queria agradecer a todo mundo que tem votado nos capítulos, eu ainda estou entendendo como funcionam as coisas nesse site, mas entendo que essas votações significam que gostaram dos capítulos :3  

Agradecimentos especiais à Lierbitxchj e AutoraBanida, duas leitoras que tem demonstrado muito apoio!!!

Sinceramente não tenho ambições relacionadas a posicionamento mas ainda não acredito que chegamos a 9º lugar entre 1600 fics que usam a hashtag #Batman e 37º entre 1900 que usam #Coringa! Sei que com tantas fics e histórias tão famosas nessa plataforma, esses números podem não se muito mas significa muito pra mim. Graças a todos vocês, vocês são incríveis <3

Boa leitura!!!

________________________________________________________

''Coincidência era um conceito em que ele não confiava inteiramente. Como alguém que passou a vida explorando a interconectividade oculta de emblemas e ideologias díspares, Langdon via o mundo como uma teia de histórias e acontecimentos profundamente interligados. 'As conexões podem ser invisíveis, ele frequentemente pregava em suas aulas de simbologia em Harvard, mas elas estão sempre lá, enterradas logo abaixo da superfície'.''

Dan Brown

O Código Da Vinci

— Algum problema? — John observou Gordon curioso.

Havia acabado de atualizar o Comissário sobre o álibi consistente com a inocência de Lena Miller no massacre do Narrows em 97, o que era um dos aspectos mais importantes da investigação e apesar disso, Gordon parecia pouco afetado com o que ouviu, quase como se não fosse tão relevante o que o detetive Blake contou.

— A oficial Smith não atende o telefone — o Comissário explicou, olhando o celular pela décima vez. — Ela estava à paisana, seguindo Ledger — seu tom desanimado preocupou Blake.

— Onde ela está?

— Fazem mais de duas horas desde sua última atualização...Aparentemente Lena foi visitar Kevin Miller.

— Bem, podemos ir lá, aproveitar para questionar os doi...

Antes que pudesse concluir seu raciocínio, Gordon atendeu uma ligação, que não durou nem meio minuto, mas foi o suficiente para alertar Gordon repentinamente.

— Droga! Houve uma explosão em todo o complexo do Arkham. — Gordon saiu disparado da sala do detetive, que o seguiu. — Preciso de pelo menos três viaturas comigo. — Do balcão encarou o térreo praticamente vazio.

— A gente...

— Não! — Já ia descendo em direção a um dos policiais ali. — Você fica aqui. — Gritou sem olhar. — Rodriguez e Bullock comigo agora!

No início da escada, John assistiu perplexo o Comissário atravessar a delegacia com os dois jovens. Não queria acreditar que Gordon preferia levar os outros oficiais em vez dele, que estava envolvido na secreta investigação do caso Miller/Ledger.

Ainda naquela tarde, as manifestações continuavam a todo vapor, agora com ocorrências de roubo e vandalismo cada vez mais crescentes. A delegacia tinha mais presos das recentes infrações do que os policiais, visto que a maioria da força estava concentrada nas ruas, sob a ordem da Capitã Hill. 

— Preciso da equipe antibombas e dos bombeiros... — O Comissário foi falando aos policiais enquanto fazia uma ligação urgente mas se interrompeu para olhar o detetive Blake. — Preciso de você aqui, confie em mim. — E foi sem esperar resposta.

EU TE VEJO - Um romance com o Coringa.Onde histórias criam vida. Descubra agora