Guia de personagens

404 35 11
                                    

Hey galera de cowboy,galera de peão!!
Estamos aqui para te apresentar os personagens dessa fanfic maravilhosa caso você nunca tenha assistido América.

Junior - Um garoto tímido e um pouco diferente da maioria ao seu redor,morou por um tempo na cidade grande mas agora está de volta em Boiadeiros para passar as suas férias ao lado de sua mãe,a ideia de ser gay atormenta Júnior dia e noite,tudo isso só vai piorar quando um novo peão chegar na fazenda e mexer ainda mais com os seus sentimentos.

Zeca - Um peão que chegou recentemente na fazenda da mãe de Júnior e deixou todas as afilhadas de Neuta balançadas,mas aos poucos o peão vai percebendo que não eram apenas as meninas que o olhavam de uma maneira diferente e uma paixão pode surgir pelo filho da viúva.

(Viúva) Neuta - Mãe de Júnior que criou o garoto sozinha após a partida de seu marido,comanda a fazenda deixada por ele com pulso firme sendo muitas vezes rígida e  até mesmo temperamental,sempre teve o sonho que seu filho seguisse os passos do pai e fosse um peão,mas mesmo Júnior sendo muito diferente de seu marido ela o ama muito.

As Afilhadas de Neuta:
Ps: Não vou falar separadamente de todas pq basicamente elas cumprem a mesma função.

Detinha, Bebela,Maria Ellis e Penha vivem atrás de um peão para namorar,diversas vezes brigando entre elas por alguns, quebrando uma das regras mais sagradas de Neuta que tenta por diversas vezes mudar a postura de suas afilhadas Marias Breteiras.
Maria Ellis em específico percebeu algo diferente em Júnior desde a sua chegada e sempre tenta apoiar o garoto á contar a verdade mesmo que ele não concorde com isso.

Tião e Dinho - São dois peões muito habilidosos que também moram na cidade de Boiadeiros e sempre estão por perto da fazenda de Neuta.
Tião tem o sonho de se tornar campeão na montaria de rodeios,já Dinho também é um peão de montaria mas não almeja tanto,a verdade é que ele tem um relacionamento secreto com Neuta a mãe de Júnior e está completamente apaixonado pela viúva.

Bom...eu acho que é isso,acho que outros personagens da novela vão acabar pintando na história também mas no decorrer da fanfic eu vou explicando melhor,isso é só para quem caiu de paraquedas,espero que tenha dado para entender,qualquer dúvida é só perguntar nos comentários!!!

 

Coração de Peão Onde histórias criam vida. Descubra agora