[11]- Eu te amo!

227 20 6
                                    

                               𝙋.𝙊.𝙑 𝙅𝙪𝙣𝙞𝙤𝙧

Meu coração batia cada vez mais rápido, apesar de toda a ansiedade e euforia, eu estava me sentindo tão bem, era como se tivesse finalmente tirado um peso das costas.

A expressão de Zeca era confusa, ele me encarava estático após a minha declaração surpresa.

— M-Me ama? — Ele questionou  arqueando uma das sombrancelhas incrédulo.

— Sim! Mais do que nunca eu tenho certeza disso! Me desculpa por ter demorado tanto tempo. — Respondi abrindo um sorrisinho um pouco envergonhado para o maior.

— Não tem problema, no fundo eu sabia que você gostava de mim também, e iria esperar o tempo que fosse preciso, eu te disse isso! —Zeca respondeu abrindo seu galanteador para mim.

O maior andou um passo para mais perto de mim ficando bem próximo de meu rosto, pensei em me afastar, em avisar Zeca que estávamos em um local aberto, mas não consegui, simplesmente estava preso em seus olhos escuros voltados á mim.

Os últimos raios de sol da tarde iluminavam o imenso pasto verde ao nosso redor, a mão de Zeca subia lentamente até o meu rosto alisando aquela região com delicadeza, podia sentir o calor de suas mãos contra a minha pele fria que revelava a minha ansiedade.
Dei mais um passo até o maior finalmente colando os nossos corpos, nossas bocas estavam apenas á alguns centímetros de distância, meu coração á esse ponto estava batendo como um trem bala, era a única coisa que provava naquele momento que o que estava acontecendo ali era real.

Zeca pareceu querer dizer alguma coisa, mas eu ignorei, levantei um pouco os meus pés na grama ficando alto o suficiente para alcançar os seus lábios, senti o hálito fresco da boca de Zeca, finalmente pude apreciar o sabor doce de hortelã que a boca do peão exalava, em questão de segundos toquei os seus lábios com os meus e iniciei um beijo lento, subindo as minhas mãos até o ombro do maior.

Fechei os meus olhos lentamente, não sabia explicar se era pela vergonha que sentia ou simplesmente para apreciar melhor aquele beijo e me doar totalmente para o momento.
Zeca envolveu a minha cintura com o seu  braço deixando os nossos corpos ainda mais unidos. A língua do peão finalmente ia ao encontro da minha e as duas se degladiavam, não como em uma luta, mas sim com desejo, vontade, ambos estávamos esperando por aquilo á tanto tempo e finalmente havia acontecido.

Apesar de ser um beijo lento havia muito desejo nele, queria explorar cada canto da boca do peão enquanto ele parecia partilhar o sentimento, já que retribuía me puxando ainda mais para aquele beijo de meus sonhos.

Não sabia quanto tempo havia passado, pra ser sincero o mundo parecia ter parado, a única coisa que conseguia pensar era em Zeca. Quando nossos lábios finalmente se afastaram era como se tivesse acordando de um sonho.

Senti o meu rosto arder de vergonha quando Zeca me encarou após o beijo com seu sorriso travesso.

— Olha só, pro garoto comportadinho que eu conheci á um tempo até que você beija bem sabia? — Ele falou apertando a minha cintura com as suas mãos enquanto deixava uma risadinha escapar.

— Para que assim você me deixa sem graça...só achei que você fosse gostar que eu tomasse uma atitude já que até aqui sempre foi você quem fez algo por nós. — Respondi em um tom doce admirando aquele sorriso maravilhoso no rosto do peão.

— Eu amei Júnior! Eu te amo! Cê não faz ideia do tempo que eu esperei por isso! —O moreno respondeu subindo uma de suas mãos até meu rosto, dessa vez alisando os fios de cabelo castanhos que estavam bagunçados na região de meus olhos.

Coração de Peão Onde histórias criam vida. Descubra agora