Sinceramente, apesar daquele desastre de sexo embriagado da noite anterior, por duas horas nos divertimos à beça navegando pelas redes sociais, até o momento em que anúncios de "aumente seu pênis" começaram a aparecer sob a hashtag #Possuído. Resmungando em surpresa, Jungkook bate o tampa do notebook e voltamos a olhar um para o outro, em choque.
– Não sei por onde começar – ele diz. – Vamos conversar sobre a rede social, o sexo que meio que fizemos ontem ou se eu devo aumentar meu pênis?
Não consigo manter o contato visual quando ele toca nesse assunto, acho que meu cérebro começou a sangrar, então fico observando as estantes de livros quando digo: – Eu não acho...
– ... que deveríamos falar sobre isso que está acontecendo nas redes sociais? – Rio.
– É o único tópico seguro.
Na minha visão periférica, ele concorda.
– Então você está dizendo que preciso aumentar meu pênis.
– Não é o que eu queria dizer. – Meu rosto dói de tantas expressões constrangidas que esbocei desde que acordei.
– Estou tentando encarar isto com leveza. É o que sempre faço.
– Estou vendo. – Ele meneia a cabeça devagar, lambendo os lábios. – Bom. Com fome?
Estou faminto. O problema é que ambos estamos de ressaca e aterrorizados com a perspectiva de sair do apartamento. Não é que ele já seja reconhecível. Mas porque, da janela da sala, consigo ver três fotógrafos passeando para lá e para cá em frente ao meu prédio.
A conta de Jungkook no Twitter foi de insignificantes 22 seguidores ontem para mais de sessenta mil esta manhã, e cada vez que olhamos esse número fica maior. Ele tweetou três vezes em dois anos, e a terceira vez – um tweet que ele fez esta manhã e era uma foto que tirei dele e de Sehun depois do primeiro ensaio, onde ambos estão apertando as mãos e rindo com incredulidade (porque os dois juntos parecem pura magia) – foi retweetada mais de sete mil vezes.
Então, tem isso. Ademais, Park Seojoon esteve na apresentação na noite passada, assim como Cho Yeojeong. Não sei se consigo mobilizar meus insignificantes recursos cerebrais para compreender isto enquanto, ao mesmo tempo, calculo o enorme contraste do talento dele com a minha mediocridade.
Acho que estou em choque. Não consigo agir como um adulto racional mesmo quando Jungkook está me fazendo perguntas objetivas.
Nós transamos. Somos casados. Ele está nos trending topics do Twitter. Eu sinceramente não sei como proceder.
Por outro lado, poderia apenas perguntar a ele: "Seja sincero, quanto você se arrepende do sexo que fizemos ontem?". A pior resposta que ele pode dar é um pouco, o que eu iria entender, e então nem sequer nos preocuparíamos em recolher os cacos – temos apenas alguns meses de casamento a cumprir – e, em vez disso, apenas seguiríamos em frente.
Por outro lado, seria melhor para nós dois continuar brincando e atravessar isto sem uma conversa séria. A leveza com que ele está encarando a situação me faz pensar...
– Hyuuuuung.
Dou um salto e Jungkook invade meu campo de visão.
– Você está vivo?
Levando em conta o olhar exasperado de brincadeira no rosto dele, acho que perdi alguma coisa.
– Desculpe. O quê?
Com um movimento de cabeça, ele afasta os cabelos dos olhos, e recebo todo o impacto deles, sorrindo para mim.
– Perguntei se você queria ovos. Como você não respondeu, decidi que você queria os ovos, e então perguntei se você não preferia a porra de um bacon americano na frigideira, ou alguma coisa mais gordurosa, como hambúrgueres por delivery.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roomies [namkook]
FanfictionKim Namjoon foi salvo de um ataque no metrô pelo musicista japonês Jeon Jungkook. Como agradecimento, Namjoon o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes me...