As semanas seguintes passam como um borrão preenchido de sexo, comida para viagem, estrondosos aplausos, o inverno transmutando-se em primavera e conversas tranquilas sob a chuva, a caminho de casa. E a cada vez que atravessamos a porta de casa, é como se entrássemos em uma dobra do espaço- tempo e voltássemos ao surreal: Jungkook não está só dormindo no meu apartamento; ele mora ali.
Nunca tive um relacionamento sexual como este: sexo em todos os lugares, todos os dias, como se não pudéssemos mais nos fartar. Em vez de nos alternar no chuveiro, tomamos banho juntos. Como Jungkook muito precisamente comentou, mal há espaço para uma pessoa no box e esse é o melhor motivo para fazermos isso. Em algumas tardes almoçamos com Hobi e Yoon, mas quase sempre estamos em casa, optando pela tranquilidade e conforto do lar antes de cada apresentação – ler, conversar, assistir a um filme no sofá. Ou emaranhados na cama.
Jungkook é um amante quase insaciável, e seu apetite acalenta a minha fissura, deixando-me menos preocupado em demonstrar o quanto já o quero de novo, a cada vez que acabamos de transar. Ele me beija constantemente e me dá presentinhos: marcadores de página com citações de livros que adoro, as minhas laranjas preferidas, cobertas de chocolate da loja de doces da esquina, e minúsculos tesouros azuis – alargadores, um bracelete de tecido adquirido de algum vendedor de rua e excêntricos óculos de sol com armação azul. Ele come como um adolescente voraz e prefere ficar completamente nu enquanto estamos em casa – apenas pelo barato da coisa – insistindo que não há nada melhor para espairecer depois de um dia cansativo de ensaio. Ah, hyung, ele diz, encorpando o sotaque, que é admirável – Tem nada de mais andar com a bunda de fora enquanto você fica com as calças suadas desse jeito aí.
E então ele me captura em cima do sofá e me faz cócegas até que eu esteja gargalhando histericamente... e pelado também.
Tento lembrar a mim mesmo de que isto não é real – e com certeza não é para sempre – mas cada vez que ele rola na cama durante a noite e me acorda com suas mãos e seu peso em cima de mim, sinto que é real. Cada vez que ele me traz uma xícara de café com essas incríveis marcas de travesseiro no rosto, sinto que é real. Cada vez que ele segura minha jaqueta, me ajudando a vesti-la antes de sair de casa e beija meu rosto, sinto que é real.
Enquanto ele está encantando uma audiência de centenas, ou se movendo sobre mim com o olhar fixo em meus lábios, ou tangendo o violão tranquilamente no sofá, fico a me perguntar como é que eu vivia uma vida tão solitária e medíocre antes dele. Mesmo naquela época, vê-lo tocar na estação, ainda que por um breve momento, era o ponto alto da minha semana. Porém, agora ele se tornou a mais intensa força da natureza a habitar meu mundo. Como eu poderia não me apaixonar?
Respondo a mensagem da irmã dele, e apesar de Jungkook ter insistido que ela não é uma pessoa de muitas mensagens, ela me escreve de novo. Passamos a trocar mensagens todos os dias – no começo, apenas coisinhas inócuas, e depois algumas fotos e histórias – e passamos a nos conhecer melhor. Cada pedaço dele na minha vida é mais uma peça a erguer a casa onde nossos corações vão morar e, com uma vontade quase dolorosa, quero trazer a mãe a irmã dele aqui para nos visitar. Sei que ele sente saudade delas. Não tenho muito dinheiro sobrando, mas Fumiko e eu juntamos nossas economias e compramos duas passagens para fazer uma surpresa a ele.
☁☁☁☁☁
Uma noite, está em cena o clímax do segundo ato e Sehun está cantando na borda do palco enquanto seu personagem assiste às suas filhas se embrenharem na floresta. Jungkook o acompanha do fosso da orquestra, a poucos metros de distância. Este é o momento que todos estavam aguardando, quando a atenção da plateia é canalizada para um único conjunto de holofotes focados sobre Sehun. Mal consigo respirar durante esta canção, e todas as noites dou um jeito de ir até a porta para ouvir, assistir e esperar aquela única nota que...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roomies [namkook]
FanfictionKim Namjoon foi salvo de um ataque no metrô pelo musicista japonês Jeon Jungkook. Como agradecimento, Namjoon o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes me...