A primeira apresentação de Jungkook e Sehun é na sexta-feira.
Quando o encontro amarrando a gravata diante do espelho do meu quarto, ele parece calmo e descansado, mas sei que é falso, porque eu o ouvi vagando pela sala na noite passada.
– Está preparado?
Ele confirma com a cabeça, seu lábio inferior preso entre os dentes. Alisando a gravata sobre o peito, ele diz:
– E então? Você sente que estou pronto?
Ele disse minha palavra favorita do vocabulário dele – sente, com aquele t – e não tinha como me deixar mais encantado.
– Estou sentindo que você vai estar sensacional. – Ele encontra meus olhos no espelho.
– E você se sente no direito de zombar do meu sotaque.
– Sinto que você até gosta.
Ele se vira e, por dez segundos, ficamos assim, olhando um para o outro. Estamos separados por meros trinta centímetros e posso ver as mãos dele tremerem. Ele esperou a vida toda por este momento.
– Diga algo que eu precise me lembrar hoje.
Ele quer algo para se concentrar, algum conselho a reverberar para que não escorregue em uma espiral de nervosismo pelas próximas duas horas. Resolvo mexer na gravata dele.
– Não se apresse ao fazer a ponte em "Only Once in My Life". Respire no solo de abertura de "I Didn't Expect You", porque, às vezes, você se esquece de respirar, e acho que as notas saem mais soltas quando você respira. – Fico pensativo por alguns segundos enquanto ele se mantém em silêncio. – Confie em suas mãos durante o "Lost to Me". Não tenha medo de fechar os olhos e sentir os acordes. Quando você faz isso, fica tão natural quanto água correndo sobre as pedras.
Minha mão desliza da gravata para o peito dele. Posso sentir seu coração pulsar.
Jungkook deixa escapar o ar longa e lentamente.
– Você deveria ver o modo como brilha quando está falando sobre música. Você até...
Rio, interrompendo-o.
– Estamos falando sobre você agora.
Ele inclina a cabeça e segura minha mão entre as suas.
– Estamos?
Com isso, sinto-me cintilar:
– Você está pronto, Jungkookie. Sem dúvida nenhuma.
Ele fita a minha boca, e sinto uma chama me queimar por dentro. Parece aquele tipo de cena em que eu dou um passo adiante, ele dá um passo adiante e um beijo acontece, doce e lento, nascido de sentimentos que foram cultivados com o passar dos meses.
Mas, opa, isto é um pensamento apenas meu. Estamos falsamente casados há apenas três semanas, o que significa que temos os onze meses restantes para responder a essa charada. Conseguimos encontrar um equilíbrio confortável. Não faz sentido complicar as coisas.
☁☁☁☁☁
Mesmo três horas antes do espetáculo, o teatro está apinhado do lado de fora, e entramos pela porta lateral. Mais cedo dei uma olhada no site do StubHub e vi que os ingressos para a estreia de Sehun esta noite estavam a 700.000 wons para os assentos na fileira mais distante do palco. Jungkook está se saindo muito bem em parecer tranquilo, mas sua fachada de calma exibe rachaduras: ele fica ajeitando a gravata.
Os bastidores estão em alvoroço. Jk procura por seu novo colega, mas Sehun está na maquiagem e só pode oferecer um sorriso de encorajamento antes que Jungkook seja rebocado por um assistente de palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Roomies [namkook]
FanficKim Namjoon foi salvo de um ataque no metrô pelo musicista japonês Jeon Jungkook. Como agradecimento, Namjoon o apresenta a um grande diretor de musicais e o que era uma tentativa despretensiosa se transforma numa chance inimaginável, pois, antes me...