PREFÁCIO

7 0 0
                                    

Em 2013, os editores da revista Time publicaram um livro especial intitulado As 100 Pessoas Mais Influentes que Nunca Existiram. Dentre os personagens fictícios incluídos estão nomes bem conhecidos como Peter Pan, Pollyanna, Indiana Jones, Super-homem, Barbie e até Harry Potter. Muitos leitores ficaram tão envolvidos com as histórias originais dos personagens que simplesmente não conseguiam parar antes de terminar de lê-las. Afinal, quem não gosta de uma história interessante com um final feliz?

Vaso de Barro também traz dois protagonistas fictícios - os jovens amigos norte-americanos Anna Beatrice e Gary, que estão buscando ansiosamente conhecer mais sobre uma pessoa muito influente chamada Ellen White; na verdade, a autora mais traduzida do mundo. Não sendo possível encontrar-se com ela pessoalmente, eles se envolvem em uma fascinante pesquisa sobre sua trajetória e seus escritos, uma experiência que mudaria a vida deles para sempre.

Muito mais do que simplesmente uma obra de ficção, este é um livro realmente inspirador e edificante. Ao longo de suas páginas, o leitor se sentirá convidado a conhecer fatos interessantes e irá se deparar com o verdadeiro significado da existência humana. Sem dúvida, as experiências de Anna Beatrice e Gary serão um ótimo exemplo para todos aqueles que desejam ser uma luz neste mundo e brilhar para Deus por toda a eternidade.

Assim, convido você a começar a viagem através das páginas deste empolgante livro.

Alberto R. Timm
Ellen G. White Estate

Vaso de Barro - Neila D. OliveiraOnde histórias criam vida. Descubra agora