Quero agradecer pela oportunidade que deram a história. Ela é curta e não foi muito explorada, foi um presente, mas eu gostei de compartilhar ela com vocês!
⚽️
Quando os primeiros raios de sol adentraram o quarto, naquela manhã de quarta-feira, Louis sentiu as palpebras tremerem. O calor confortável de seu corpo debaixo do cobertor o impedia de mover-se para sair da cama, então espreguiçou as pernas, pois os braços estavam ocupados ao redor do corpo de seu companheiro ao seu lado.
Os cachos de Harry pinicavam seu nariz e olhos. Louis o trouxe para mais perto de si, aninhando o seu companheiro carinhosamente contra o próprio peito. Eles estavam bem, haviam conversado um pouco a respeito do ocorrido na última semana.
As coisas continuavam em seu ritmo comum, mas nada era secreto agora. Tudo fluía lentamente entre eles, para que mantivessem uma relação saudável a partir daquele momento. De acordo com o previsto pelos advogados de ambos, a resposta da CBF para a investigação, quanto ao clássico, saíria em poucas horas.
— A gente precisa levantar, amor — murmurou as palavras, deixando um beijo na nuca de Harry, entre os muitos cachos bagunçados.
— Não quero — ouviu o resmungo baixo, este aconhegou-se um pouco mais contra seu corpo. Era fato que Harry sentia-se muito melhor aquela semana, com as promessas de seu advogado quanto a pensar postivo sobre a investigação e o nada surpreendente sumiço de Piquerez.
Na segunda, ao acordar, se deparou com uma mensagem do ex namorado o prometendo se manter bem distante do caminho de ambos, caso Harry não tocasse em seu nome para CBF quanto aos eventos que viveram nos últimos meses. Para ele, havia sido um acordo justo.
— Os advogados podem ligar a qualquer minuto e nós vamos estar com a voz rouca de sono — ele quis convencê-lo, mas Harry apenas escondeu-se um pouco mais debaixo do lençol.
— Deveria ser um bom namorado e me deixar domir em paz, Louis — o resmungo inocente de Harry o assustou como se houvesse dito a maior loucura do mundo.
— Sou seu namorado?
— É claro — voltou a resmungar, afirmando o dito a instantes atrás.
— Achei que fosse me querer só depois da final-
— Esquece essa final, amor. Eu e você estamos juntos, só isso importa — murmurou tudo aquilo quase de forma inaudível por tamanha sua preguiça.
— Ei, você não pode simplesmente dizer que é meu namorado e esperar que eu haja normalmente — o disse com a voz carregada de convicção, sacudindo o garoto ao seu lado.
Harry sabia que precisava dizer algo mais.
— Bem, você é meu namorado porque é gostoso e me faz feliz, além de ter dormido na minha casa durante os três últimos dias. Será que estou esquecendo algo?
— E o que seria?
— Ah, claro. Talvez eu esteja apaixonado por você.
— Talvez? Você está caidinho por mim, Harry. Não pode negar a verdade, eu quero que seja justo e diga que está tão apaixonado por mim quanto eu estou por você.
— Estou tão apaixonado por você que te daria minha bunda e a cópia da chave do meu apartamento — resmungou.
E Louis não escondeu a alegria com um grito meio histérico.
— Louis, por que você está agitado assim? — resmungou, finalmente sentando-se sobre o colchão. Era seu quarto e Louis estava passando alguns dias ali — que eu saiba, a final é só no sábado e você deveria guardar energia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre clássicos
Fanfictiona história entre uma revelação do são paulo futebol clube, louis tomlinson, e o jovem árbitro que foi designado para apitar um disputado clássico, harry styles.