•
⚠️ - TW.: GATILHO!
(Instabilidade psicológica)O número de sobreviventes continua caindo drásticamente.
Segundo o cálculo de Pedro, claro.
Ele não podia arriscar mais pessoas em um procedimento lento. Ele não podia deixar mais pessoas morrerem. E Jackie ainda era sua única visão de uma cura real.
O sangue de Jackie era muito denso, capaz de matar ela em pouquíssimo tempo, então o componente que seu irmão usou não era seguro. Mas algo próximo, talvez. Algo com uma composição menos tóxica.
E ele não podia tirar mais sangue da garota. Já tirou demais.
- Certo. - Pedro respira fundo. - Eu tenho uma ideia.
- Estou ouvindo. - Regina separava as amostras de DNA em pequenas composições, separando cada uma delas, testando cada componente em seu próprio sangue, saudável, despejado em um prato de vidro.
- Vamos usar a Jackie para resgatar todos os outros sobreviventes por enquanto. Ainda tem muita gente lá fora, e não podemos esperar que essas morram.
- Ótimo, e como faremos isso?
- Ela é imune. Vai atrás deles, traz todos para a base, e tentamos um procedimento temporário. Temos a barreira, ninguém morre aqui dentro.
- Você tem um ponto. Certo.
•
- VOCÊ EXPLODIU O CARRO?
- Não grita. - Jackie cruza os braços.
- POR CAUSA DE UMA GUITARRA?!
- Regina... - Pedro coloca a mão sobre o próprio rosto. - Calma.
- Calma?! CALMA!? Ela explodiu a única coisa que poderia trazer sobreviventes para cá. Nosso único veículo.
- Eu tenho uma van. - Jackie mantém os olhos presos em Regina. - Eu posso ir até minha casa, posso pegar ela e buscar quem vocês quiserem.
- Sua casa não é longe? Vocês não moram perto da usina?
- Sim. Mas eu chego lá.
- Boa sorte, garota. - Regina se retira.
- Jackie... Nós podemos falar sobre uma coisa antes?
- Depende.
- Olha... Desculpa mesmo por tudo que estamos fazendo você passar. Deve estar sendo difícil, e quero que saiba que vamos fazer de tudo para te manter viva e saudável.
- Mesmo com o veneno que o Jacob injetou em mim?
Pedro a encara.
- Veneno?
- Ou você acha que meu irmão estava tentando me deixar imune antes mesmo da explosão da usina?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que Sobre Só Nós Duas
RomanceMarina é uma cientista laboratorial durante um cenário pós explosão de usina nuclear, onde grande parte da população está se transformando em zumbi por radiação contagiosa. Porém, o laboratório descobre que uma garota em potencial possui um sangue c...