Capítulo VIII - É por isso

49 9 64
                                    

-Merda, isso dói...

Dia VIII (Madrugada)

Marina passa um algodão com álcool nos hematomas de Jackie cuidadosamente. Ela ainda está séria, tentando processar o que sentiu durante a apresentação de guitarra.

- Você disse que estava bem. Se estivesse, não iria arder.

- Você ainda não me disse o que achou da minha música.

- Sua música?

- É... Ainda não tem letra. Você gostou?

- Gostei, você toca bem.

- Eu sei. - Ela sorri sem perceber, e Marina adora quando isso acontece. Ela sorri junto, involuntariamente. - Eu vou te ensinar a tocar quando isso aqui acabar.

- Tá, mas agora deixa eu fazer a minha parte. - Ela continua colocando curativos nela.

Um dos cortes está parcialmente visível por debaixo de sua camisa.

Marina pensa em levantar para limpar o arranhão, mas sua mente a impede. Quer dizer, seria estranho levantar a camisa de outra pessoa sem sua permissão.

Automaticamente, Jackie levanta o tecido, quase como se conseguisse ouvir o pensamento de Marina em looping dizendo "não faz isso".

- Obrigada. - Marina diz baixo, praticamente de forma muda.

O corte vai até quatro ou cinco dedos acima de seu umbigo.

Marina passa o algodão pelo corte. Ela sente o rosto corar enquanto faz isso.

Nenhuma garota hétero ficaria tão nervosa em passar um algodão em outra garota, não é?

- Tá tudo bem? - Jackie diz, séria.

- Está! - Ela responde de imediato.

- Você parece nervosa.

- Eu não estou. - Sente o rosto ferver, então o abaixa. - Eu... Te disse que não era pra você sair.

- Eu precisava.

- Não, não precisava. Nós conseguíamos dar outro jeito de pegar sua guitarra.

- Mari, eu não morri.

Marina sorri. Ela adora ouvir Jackie dizer seu apelido.

Puta merda, o que tá acontecendo?

Ela retira o algodão e abaixa a camisa da garota.

- Pronto. Espero que isso ajude.

- Obrigada, doutora.

Marina cruza os braços. As borboletas ficam cada vez mais fortes.

- Eu... Faria isso por qualquer um.

Jackie faz uma expressão confusa.

- ...Certo. Quer que eu te ensine guitarra?

Até que Sobre Só Nós Duas Onde histórias criam vida. Descubra agora