"You were just too kind,
And I was too young to know.„
~Panic! At the Disco, House of Memories.•
Dia IV
Jackie acorda, deitada ao lado de Marina na casa da árvore. Aparentemente, ambas dormiriam sem perceber ali mesmo.
Quando ela abre seus olhos, o rosto de Marina está próximo. Ela se levanta com um impulso e começa a balançar a garota.
- Marina, Marina acorda agora. Marina.
Marina acorda com um olho de cada vez, piscando, tentando se adaptar com a luz.
- Ah... Eu dormi? Onde estamos?
- Na casinha, idiota, você dormiu nesse chão duro e ainda me fez dormir com você.
- Desculpa, eu... - Ela boceja. - Eu nem percebi.
- Você é muito irresponsável.
Marina dá um sorrisinho.
- Você dormiu primeiro.
- O que te torna ainda mais irresponsável. Você podia ter me acordado.
- Você estava dormindo tão bonitinha.. Eu não ia ter coragem de-
- POIS DEVERIA TER TIDO.
- Grrrhh...
- Ok, já entendi. Mas pensa pelo lado bom, você está viva, então tipo...
Jackie coloca a mão na boca de Marina para ficar mais atenta ao som que vinha lá de baixo.
- Grrrhhhhhtr....
- Que porra é essa? - Jackie corre e olha para baixo.
Pessoas semi mortas.
Sim. Isso. Zumbis.
Pessoas infectadas pelo vírus, mas ainda vivas. Teoricamente.
Elas morreriam com o tempo. Era questão de uma hora ou duas.
E os zumbis haviam invadido a "área livre", uma proteção feita ao redor das margens do laboratório.
- Que merda!
- Eu vou descer. Tentar acabar com eles.
- Que? Você é louca?
- Eu sou imune. Acho que consigo abrir o caminho para você correr de volta e avisar eles.
- Você tem certeza? Não é muito arriscado?
- Arriscado é a gente esperar eles subirem. Confia em mim, Marina, é a única coisa que nós podemos fazer agora.
Marina respira fundo antes de concordar com a cabeça.
- Se você se machucar, eu nunca mais vou te perdoar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até que Sobre Só Nós Duas
RomanceMarina é uma cientista laboratorial durante um cenário pós explosão de usina nuclear, onde grande parte da população está se transformando em zumbi por radiação contagiosa. Porém, o laboratório descobre que uma garota em potencial possui um sangue c...