5

3.9K 262 4
                                    

Caralho, você está gostosa - minha amiga Claire comenta me fazendo corar
Eu analiso minha fantasia de anjinho no espelho, eu me sentia linda.
Um vestido branco simples e por cima um Corse branco, junto com uma tiara de auréola, e atrás asas, em meu pé estava presente um uma sandália de salto alto bem fino prata,que mostrava minha unha pintada de branco .

Eu olho para Claire que estava praticamente com as mesmas peças de roupas minha, mas a diferença era que as dela era totalmente em tons de preto .

O anjo preto
E
O anjo branco

Esses eram nossas fantasias.
Eu pego o ursinho que  ELE tinha deixado mais cedo na minha cama
E junto com um bilhete assustador dizendo:
" Para você sempre me sentir perto de você "
Aquela merda era bizarra, eu sinto que deveria falar para alguém desses presentes, mas não hoje.
Hoje seria hora de comemoração era Helloween.

🤍🤍🤍🤍

As luzes piscando, e o monte de gente gritava, estávamos em um parque de diversões, muitas pessoas estavam fantasiadas era difícil de saber quem era quem.
Eu e Claire entramos na casa assombra.
Claire teve que assinar alguns termos, por ela ser a única com identidade falsa, então ela entraria como minha responsável
Claire responsável? Bobeira, mas o o garoto que estava nos atendendo não precisava saber desse fato.

Entramos na casa, e aquele termo dava permissão para os atores aterrorizar a gente até mesmo tocar.
O objectivo era sair sem desistir e chegar até a porta final da casa.

Eu e Claire começamos a nos locomover, e eu já me amaldiçoou por estar de salto alto.

Aquilo era tão realista, as paredes sujas de sangue de sangue, nos continuamos andando, quando nos deparamos com uma sala aberta, Claire entra primeiro enquanto eu fico agarrada em seu braço.

Ela empurra a porta dando visão de uma sala de hospital abandonada, macas, aparelhos médicos, tudo, era bem realista.
Aquele lugar era estranho me dava uma sensação estranha inexplicável, um grande desconforto.
Claire continua analisar o comodo quando um homem com um jaleco e o cabelo arrepiado surge do chão com uma Serra elétrica em suas mãos ele gritava e corria em nossa direção.

Eu pulo de susto, saio correndo agarrada em Claire.
Eu olho para trás e ele estava nos seguindo.

- Droga - eu Murmuro tentando amenizar os passos.

Sinto alguém me puxar do aperto de Claire, para uma sala .
A pessoa Tampa minha boca com sua mão gigantesca, me fazendo perceber que se tratava de um homem, alto.

Ele coloca o dedo indicador na boca me mandando ficar quieta.
- shiuuu- eu podia sentir seu hálito de tão perto que ele estava.
Meus olhos se arregalam, o que ele queria? Ele se aproxima cada vez mais, me dando a oportunidade de sentir seu cheiro.
Droga ele cheirava malditamente bem, tirando pelo cheiro de cigarro e cravos.
Ele se aproxima ainda mais, mas ele se afasta quando um barulho invade nossos ouvidos.
A luz é acessa, incomodando meus olhos que estavam acostumados com a escuridão do local.
Ele coloca uma flor na minha boca e me empurra fora do cômodo e fechando porta na minha cara, não me dando a oportunidade de vê-lo.
Eu sou agarrada pelos braços de Claire, onde fico perdidamente chocada apenas me tocando agora do que estava acontecendo.

Minha amiga me encara com curiosidade eu tiro a flor de minha boca, notando que era uma rosa branca.
Sinto um no na minha garganta quando vejo a cor da rosa

Merda

Era ele... Era meu maldido admirador ali, eu fico frustada por não conseguir tê-lo interrogado, dos motivos dessas brincadeiras toscas, mas uma coisa eu sabia, ele cheirava muito bem, e era um homem Muito alto .
Eu rezo para que tenha sido uma coincidência, mesmo que fosse quase impossível. Eu queria muito que fosse
Ouço alguém me chamando e pisco meus olhos para tentar voltar a vida real.
- terra chamando Mary - minha amiga estala os dedos em meu rosto me tirando dos meus pensamentos, eu a encaro
- onde você estava? - ela me interroga
- Humm.. Eu.. ... Apenas me perdi - eu minto ela me olha desconfiada e analisa a flor em minha mão e levanta a sombrancelha.
- é apenas uma flor que eu achei no chão - digo jogando a mesma no chão sem fingir dar importância.

Nos caminhamos para fora do castelo, com a mão agarradas uma na outra e a única coisa que vinha na minha cabeça, era que eu estava , tão perto dele...
E de todas as pessoas do planeta terra tinha que ser eu que ele atormentava?
Ele gostava disso? De me ver aterrorizada?

🤍🤍🤍

Eu entro na minha casa, Claire tinha me deixado aqui, e voltou para sua própria casa, eu olho no relógio do celular que marcava 1:30 da manhã?
Caramba eu estava ferrada de minha mãe, acordasse e me visse nesses trajes, eu com certeza estaria de castigo .
Eu retiro meu salto e caminho silenciosamente até meu quarto, para não chamar atenção de ninguém.
Eu acendo a luz a do meu quarto, e olho minha situação deplorável no espelho, meu cabelo estava desarrumado minha maquiagem tinha saído.
Eu vou em direção ao banheiro para me preparar para dormir.

Eu saio com uma toalha na cabeça esfregando meu cabelo, quando eu paro no meio do caminho ao ver uma rosa na minha cama, dava para ver que ela estava meio gasta como se alguém tivesse a amassado depois tentando concertar.

Eu jogo a toalha no chão, e caminho apressadamente até minha cama.
Isso estava aqui deis que eu cheguei? Ou foi colocado agora?
Eu aperto a toalha em volta do meu corpo, com medo, sinto meus dedos perderem a cor de tanto que eu apertei.
Eu começo a olhar ao meu redor de se pra da por algum sinal, sinto meu peito subir mais rápido com a falta de informação.
Eu pego a rosa em minhas mãos e atrás dela estava um
bilhete?
" Eu não gosto quando jogam meus presentes no chão, eu espero que apenas tenha caído, você não faria essa desfeita não é pequena corça?"

Um ar gelado e colocado sobre minhas costas, me fazendo tremer. Eu olho em direção ao vento que vinha da minha janela. Eu corro ate janela escancarada e a fecho.

Eu coloco a mão na testa em tentativa de parar meus pensamentos eram tantas possibilidade. Começo a sentir falta de ar com a toalha, era como se ela estivesse esmagando meu corpo.
Eu respiro fundo para tentar aliviar minha crise.

Mas que merda? Pequena corça ?  Esse maníaco estava pensando que eu era algum tipo de animal indefesa e ele era o meu caçador?
Tudo isso provava que era ele que eu encontrei na mansão, não foi uma coincidência.
Louco é isso que ele era. E alto e cheirava muito bem, droga maryanne, que tipo de vítima Fica reparando se seu admirador do mal, é alto e cheiroso?

Eu com certeza tinha algum problema.
Mas o jeito que ele me agarrou na mansão, como se eu fosse uma pena, foi bruto e possessivo, mas de alguma maneira eu gostei disso.
O medo transitando em minha veias, deixava tudo mais exitante.
Eu decido dormir, pois agora não teria nada que eu pudesse fazer, ele esteve aqui, ele esteve no meu carro ele estava na mansão,

Ele estava em todo lugar

OBSSESION - Damon Torrance e Will GraysonOnde histórias criam vida. Descubra agora