19

2.6K 157 21
                                    

Damon era problemático. Por isso eu adicionei seu nome na minha lista de perigo e coisas que me irritam. Além dele ser um problema eu grifei seu nome de pink. Que significava o último nível que algo poderia ganhar na minha lista.

Eu grifo com a caneta colocando muita pressão na mesma. Eu queria me livrar daqueles pensamentos intrusivos de pensar nele . Do porque ele agir daquela maneira comigo, qual era o motivo dessa perseguição.

Meu subconsciente enxergava que grifar o nome dele na minha lista com uma cor chamativa seria um bom jeito de lidar com ela. Mas não era. Não funcionava, eu perdi as contas quantas vezes eu escrevi o nome dele. E minha cabeça apenas pensava sobre ele. Eu estava curiosa, .... E talvez um pouco excitada nenhum homem havia me tocado da forma que ele fez, com tanta brutalidade, e o pior era que eu gostava

Depois de descobrir que ele era quem me mandava as rosas brancas. Eu fiquei obcecada pela a verdade.

Porque Damon Torrance me mandava essas merdas?

O espetáculo de ontem a noite passava minha cabeça, eu sabia que era ele que estava ali. Eu havia visto ele, seus olhos me devorando da janela. Eu queria ter falado com ele, e esclarecido. Mas, o medo talvez seria uma vertente que não deixaria isso acontecer.

Eu era curiosa, mas tinha uma coisa que predominava mais em mim. Era o medo que eu sentia por ele.....
O meu coração acelerado apenas pela hipótese de estarmos no mesmo comando era uma  coisa que só ele sabia fazer.

Agora que eu sabia que era ele que havia feito essas coisas eu conseguia montar o quebra cabeça.
Tudo passou a fazer sentido, ainda mais aquele dia que ele havia me tirado da festa depois que a Claire tentou me beijar.....

Ele estava com ciúmes!

A voz de Damon surge em minha cabeça
- eu te conheço mais do que  você mesma querida - o sorriso ladino dele surge em minna mente e eu não consigo me conter e um sorriso aparece em meus lábios.
Mas, logo é substituído por uma carranca, e claro que ele me conhecia, ele não parava de me observar como um maníaco.

Flash back daquele dia do ballet surge na minha cabeça. A maneira que ele me fez me sentir, faz meu corpo arrepiar. Ele foi tão rude, seu toque sobre meu corpo.... Aquela maneira possessiva
Agora fazia sentindo o porque o meu perseguidor sabia que will havia tocado em meus lábios .

Ele era Damon Torrance.

Eu precisava fazer algo sobre isso. Eu derrubo meu caderno na cama eu estava frustada. Eu precisava aprender urgentemente como lidar com ele....  Meus pensamentos já estavam sendo contaminados por ele, e isso era uma coisa que me afetava muito.

Eu sabia que não poderia continuar ali, me remoendo em minha cama, eu me levanto em um só pulo e começo a me arrumar. Fazia tempo que eu não ia ler para as crianças, e aquilo me deixava muito animada e além de tirar o Damon da minha cabeça.

Eu estava vestindo uma calça reta juntamente com meus tênis adidas, que estava velho e sujo, mas ele era parte do meu corpo e eu não poderia me desfazer dele assim tão fácil. Ainda mais de tudo que passamos juntos .

Eu termino de vestir minha camiseta apertando branca. Pego minha bolsa e as chaves do carro e caminho até o veículo.

Eu destranco o meu mine Cooper vermelho, e entro no carro me direcionando até o hospital.

🤍🤍🤍🤍🤍🤍

Eu acordo assustado. Meu coração batia o sangue rapidamente, e a adrenalina correndo em minhas veias.
Os pesadelos daquela noite eram constantes. Deis que aquela tragédia aconteceu ela estava assombrado meu presente e meu futuro. Não havia nenhum momento que ela não aparecia para mim. Nada mais me afetava depois que winter morreu. Ela era meu tudo e mais um pouco.

Mais deis que Mariana havia entrado em minha vida daquela maneira, os pesadelos haviam diminuído completamente.
Até hoje. Eu estava estranhando os pesadelos voltarem.

Eu precisava me afastar dela. Minha dependência estava se tornando algo insuportável. Eu não podia me entregar novamente, não de novo. Não depois daquilo . . ...
Eu sempre achei que não poderia me apegar e me apaixonar novamente depois dela, mas Mariana veio novamente para quebrar minhas expectativas.

Eu juro que tentei... Essa semana que eu estava longe dela, foi uma luta para tentar me afastar. Mas o que isso trazia era apenas a volta dos meus pesadelos.

Ainda mais do incidente na casa dela. Eu havia ido longe demais.

Porque eu simplesmente não podia ter me aproximado dela  normalmente. Eu tinha que caçar ela como uma pequena corça
Eu não sabia como nossa relação ia andar daqui para frente. Mas eu estava ansioso para descobrir

OBSSESION - Damon Torrance e Will GraysonOnde histórias criam vida. Descubra agora