13

2.6K 191 30
                                    

Eu precisava entrar lá, tomá-la para mim, vela dançando me lembrou como winter gostava de de dançar, a penumbra dela tão pequena e delicada como um boneca de porcelana, que se não toma-se o devido cuidado poderia rachar.

Quando eu a prendi ela na parede eu apenas queria arruinar aquela roupa fofa de ballet.
Mas eu não podia, não agora, eu queria que fosse especial, e quando eu a tomasse ela estaria destruída não sobraria nenhum pedaço dela...

Assustar ela era um dos meus passatempos favoritos, ver seus lábios trêmulos com a minha presença predadora e masculina, me deixava agitado, eu gostava mostrar a ela quem estava no comando, quando eu junto nossos corpos, me sentindo maior que ela como se ela fosse uma um flor delicada .

Eu estava novamente aqui, parado em frente a sua janela, sendo acobertando pela minha SUV preta de vidro fume, me dando clareza na minha visão, mais não deixando as pessoas me verem.

Ela estava deitada em sua cama, vestindo seu shorts de pijama preto com boquinhas vermelhas, seu decote dava a visão de seus seios fartos, me fazia umedecer os lábios. Eu precisava senti-lá .

Eu observo ela se remexer na cama, ela estava incomodada com algo, para mim estava mais que claro que ela não conseguia dormir. Eu gostaria de estar lá com ela, neste momento para abraça-la e aconchegar ela em meus braços, e perguntar se estava tudo bem.

Eu observo o seu quarto escuro iluminado pela luz, ser iluminado por uma luz que chamava grande atenção, a porta havia sido aberta, eu vejo suas botas baterem no chão, eu percorro meu caminho até toda extensão revelando Michel.

Eu sinto meu coração disparar quando vejo ele agarrar ela com um abraço apertado, que estava me incomodando, ele não deveria ter o direito se consolar ela.

E que merda ele estava fazendo ali afinal? Ele não tinha as merdas do meu sobrinho para limpar ou algo do tipo?
Eu vejo ela finalmente descansar em seus braços se permitindo relaxar, posso ver que sua respiração Ficar mais leve, pois seu peito esta se movimentando de forma calma e suave.

Ele começa acariciar, os cabelos sedosos dela me fazendo apertar as mãos no volante com raiva.
Eu vejo ele se aproximar dos lábios dela e deixar um beijo ali no local.

Mais que merda era essa?

Porra essa cara tinha algum tipo de demência sério? Eu sinto a raiva dominar.
Posso sentir cortisol inundando meu cérebro, significando que a raiva era o sentimento no comando naquele momento.

O beijo era leve e suave, mas deixava muito perturbador era que ele fez isso quando ela estava dormindo.
Se essa porra era algum tipo de demonstração de amor de irmão eu era o Papa.

Minha vontade era de pegar uma pedra e tacar nele, mas eu respiro fundo, e concentro.

Eu havia parado de lhe cortejar com rosas, por causa do Michiel. Eu não gostaria que ele soubesse que eu quero a irmã dele para mim. Se ele descobrir o suspeitar, ele será uma pedra no meu sapato, e uma pedra que eu preciso evitar.
Ele vai tentar ao máximo me afastar dela, colocar merdas na cabeça dela sobre minha pessoas .

Então evitar esse contado com ela, seria necessário para o nosso bem.
Eu aposto que no futuro ela verá como eu fui esforçado, para conquista-la.

OBSSESION - Damon Torrance e Will GraysonOnde histórias criam vida. Descubra agora