Eu acordo na minha cama, eu abro os olhos com dificuldade, me acostumando com a claridade, eu me sento na cama, sem me lembrar do que tinha acontecido noite passada.
Minha cabeça por incrível que pareça não estava doendo, eu me levanto da cama pegando meu celular.
Quando eu abro o visor, havia várias mensagens de Claire.Passa um filme da minha cabeça da noite passada. Claire tentando me beijar.... Damon me levando.
É isso, damon foi o último que eu vi naquele dia .
Ele que me trouxe aqui? Mas....
Tudo estava confuso naquele momento eu só gostaria de ter solução para minha falta de memória.Porque Damon cuidaria de mim? Ele nem ao menos que ele seja...
Não, não podia ser! Ele não me conhecia ninguém sabia da verdade.
Eu começo a andar de um lado para o outro preocupada.
Ele e meu irmão tinham um passado por um complexo, eles se odiavam, hoje em dia eles até se suportam, mas e se essa aproximação de mim seria uma tentativa de vingança?Eles podiam não me conhecer, mas os conhecia e eu sabia que quando se tratava de Damon, ele era a capaz de tudo por um vingança bem feita.
Minha garganta se fecha na possibilidade, me obrigando a engolir seco.
O que esperar de um homem que tentou matar o melhor amigo?- O que esta te deixando tão preocupada? - minha respiração falha por um momento, eu viro dando de cara com meu irmão, apoiado no batente da porta, tomando seu café.
- mas...? O que você está fazendo aqui? - ele me olha com as Sobrancelhas erguidas.
- o que aconteceu com o Oi irmãozinho como você tá? - posso sentir uma pitada de diversão em sua voz.Ele deixa sua xícara de lado e anda em minha direção e pega meu rosto com as duas mãos.
- vai me dizer o que estava te atormentando? - eu respiro fundo- não é nada- ele da de ombros suas mãos descem para os meus ombros, posso sentir os olhos dele me fitando .
- você está crescida irmãzinha, está se tornando uma grande mulher - ele diz com seu típico paternal, e orgulhoso.Eu reviro os olhos com a atitude dele, isso me deixava envergonhada.
- e os meninos? - ele pergunta com uma cara seria - eles estão caindo matando? - sinto minhas bochechas corarem.
- Michael! - eu o repreendo brava. - que foi? Só estou cuidando da minha irmãzinha .
- eu não quero ver nenhum menino com você ok? - com suas palavras eu respiro fundo e apenas concordo .
- porque você está aqui?- eu pergunto curiosa
- eu só queria dar uma olhada na casa nova - ele diz dando de ombros.Quando ele se afasta para pegar seu café , e me encara, os meninos vão vir aqui- ele simplesmente me avisa e sai do do meu quarto.
Porque eles iriam vir aqui? Será que eu não tinha nenhum tipo de paz?
Será que isso é normal, eles viam sempre aqui, enquanto viajava.Eu estava apreensiva, de descer lá embaixo. não queria rever os amigos do meu irmão, ainda mais depois de ontem , eu estava envergonhada pela situação, desmaiar nos braços do damon, mas mesmo assim, um curiosidade me atingia, eu gostaria de saber o porque Damon tinha feito aquilo, por que me puxou daquela maneira? Me levanto para um lugar afastado, e depois eu simplesmente acordo no meu quarto?
Esse quebra cabeça estava mais difícil que eu pensava, e iria continuar se eu não fosse atrás das peças que faltava.
Eu precisava interroga-lo.
Eu respiro fundo determinada ao meu objetivo final, me sentindo mais confiante agora, eu levanto minha cabeça, para criar coragem.
Eu desço as escadas devagar respirando fundo a cada degrau que eu descia eu sentia minha confiança indo embora.
Eu respiro fundo para me manter calma.Eu vejo meu irmão e alguém de costas sentados, eles pareciam bem entretidos na conversa enquanto bebiam suas cervejas.
Eu não conseguia ver o rosto da pessoa que estava batendo papo com meu irmão, eu só sabia que se tratava de um homem, pelos braços largos, e os músculos marcados na camiseta.Eu consigo ver quando o rapaz vira seu rosto dando a visão dele.
Pelos olhos asiáticos e um sorriso de matar, eu já sabia que tratava de Kai. Eu dou um sorriso quando vejo ele.
Kai.... Ele era muito gentil comigo quando eu era criança, eu me lembro perfeitamente, dele parar de jogar vídeo game os os amigos só para brincar de boneca comigo.Eu dou uma risada lembrando das antigas memorias, chamando a atenção dos dois.
Quando meu irmão me vê, ele abre um sorriso caloroso, mas inesperado, e Kai apenas olhava confuso para o seu amigo.
- você está traído a Erika? - ele questiona furioso.- claro que não Kai - uma voz surge, e um par de braços tatuados agarra meus ombros .
Eu direciono minha cabeça para o alto, para ver de quem se tratava, e era claro, sua pele Bronzeada, seu cabelo marrom castanho, levemente bagunçado, só podia ser o Will.- eai gata - ele diz me olhando - essa aqui é a irmã do Crist mané - Kai olha desacreditado, e compreensível, porque a última vez que nos nos vimos eu tinha 10 anos.
Ele se levanta deixando sua cerveja no móvel, e vem em nossa direção .
- caramba eu realmente não te reconheci Mari - ele diz coçando a nuca envergonhada.
- não tem problema - eu dou uma risada, - eu já imaginava isso.
- pelo que eu estou vendo eu sou o último a saber que ela voltou? - ele diz encarando meu irmão e o Grayson.
- como sempre né? - will da uma risada gostosa, me apertando mais ainda, fazendo meu irmão se levantar.
- deu né? - ele diz tirando o braço do amigo do meu ombro.Eles começam a discutir no fundo, mas eu não conseguia prestar atenção, meus olhos corriam pela sala, procura de um par de olhos específicos.
Ele não estava ali!
Eu começo a caminhar pela casa, procura de algum sinal dele, era bem improvável ele não estar nesta reunião.
Eu estava na cozinha quando sinto ser puxada por alguma coisaAqui está uma fotinha como eu imagino que seria nossa querida, Maryanne.
Só que com seios maiores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSSESION - Damon Torrance e Will Grayson
FanfictionE se Winter viesse a falecer? E Damon depois de muito tempo em dor, encontrasse uma nova garota para ficar obcecado? ele dividiria sua pequena corça com seu melhor amigo? pois, ele parece bem interessado nela