12

3K 213 17
                                    

Droga! - eu esbravejo tentando pegar o ritmo.
Eu me encaro nos espelhos da sala de ballet, eu estava vestindo meu body rosa, com minha saia da mesma cor, e em meus pés sapatilhas desgastadas, meu cabelo puxado totalmente para cima e amarrado em um coque extremamente fixo.

Eu me apoio na barra, para pegar algum tipo de equilíbrio, aquele passo era um dos mais difíceis de toda a minha jornada como bailarina

fouetté  traduzido do francês,  significa “chicote”: é um movimento giratório desenvolvido em séries em que a perna de trabalho é estendida (chicoteia) para o lado à medida que o bailarino gira sobre a perna de apoio e se fecha novamente no passé.

Eu precisava de muito equilíbrio, para me apoiar em uma perna só, e girar fazendo rodopios.
Eu respiro fundo me concentro em ficar na ponta do pé, e começo a abrir minha perna levemente, quando eu finalmente sinto segura e começo eu pego impulso e começo a girar meu corpo permanecendo com minha perna esticada.

Quando completo um giro de perfeito 360 graus, posso finalmente parar, um sorriso se faz presente no meu rosto.

Eu finalmente havia conseguido, sem nenhum erro, apenas a perfeição, depois de horas treinando, e falhando.

Eu sou tirada dos meus pensamentos ao ouvir os sons estridentes de Palmas batendo com força, eu estava sozinha ali quem mais poderia ser  sido? meu corpo congela, minha respiração fica pesada, adrenalina começa a caminhar por todo meu corpo, enchendo meu cérebro de de perguntas, me deixando amedrontada, nenhuma das possibilidades eram boas.

Aquele som alto ecoava por todo o estúdio, parecendo que a pessoa estava batendo palmas em meus ouvidos.

- quem está aí? - eu digo me movimentando de um lado para o outro desesperada, procurando algum sinal da onde via aquele barulho.

Uma figura preta aparece refletindo no espelho, sinto meu coração parar de bater por um momento.
Eu viro rapidamente e as luzes se apagam, sinto o medo surgir em meu corpo.
. Eu não conseguia ver nada a minha frente, eu estava sozinha, no escuro com uma pessoa que eu não conhecia.

Eu estava totalmente vulnerável.

- quem está aí? — eu insisto em perguntar, em meu tom era nítido o medo, e desespero, minha voz soava com uma garotinha assutada e sozinha.

Eu consigo ouvir uma risada preencher meus ouvidos, me deixando mais inquieta.
Eu começo a virar para todos os cantos aterrorizada.
- BU!-  Alguém sussurra no meu ouvido, eu conseguia sentir uma respiração na minha orelha, atrás de mim.
Antes que eu posso me virar, sinto minha bochecha pressionar sobre o vidro do estúdio, meus quadris foram agarrados com força pelas grandes mãos da pessoa.

- tão gostosa nesse body, eu só quero rasgar essa merda de você - ele rosna em meus ouvidos, fazendo minha respiração falhar.

Eu não conseguia falar, nem agir normalmente, eu só queria ficar ali aproveitando o toque do Homem estranho, do que eu imaginava ser meu stalker.

Porra
Porque eu não estava lutando ?
Ele vira brutalmente fazendo minhas costas colidirem com a barra de ferro atrás de mim, me fazendo gemer com a dor.

- por favor.... — eu imploro, nem eu mesmo sabia qual é o motivo do meu apelo para a aquele que estava sobre o controle do meu corpo.

- você é minha! - ele diz apertando minha cintura — eu não quero ver o Will Grayson com as mãos no seus lábios novamente— eu suspiro alto como ele sabia daquilo?

Você me entendeu? — ele pressiona  minhas bochechas agressivamente.

Eu concordo com a cabeça sem nem ao menos pensar, e fazendo um barulho de concordância

- as palavras amor — ele diz beijando meu maxilar subindo para minha boca, quando eu o percebo que ele vai me beijar, eu tento afastar seu corpo, o fazendo rir, da tentativa falha.

Sinto meu corpo finalmente livre do seu aperto, e os passos dele se afastando finalmente a luzes são acessas, a claridade fazia meus olhos lacrimejar.

Eu finalmente sinto minha respiração de estabilizar, eu coloco a mão no meu peito para tentar acalmar ela.

E a única coisa que se passava em minha cabeça era.

QUE PORRA FOI ESSA?

OBSSESION - Damon Torrance e Will GraysonOnde histórias criam vida. Descubra agora