16

2.9K 195 10
                                    

Eu acordo assutada, minha respiração estava irregular, eu podia sentir uma gota de suor escorrendo pela minha costas, eu não sabia exatamente o porque dessa reação tão acalorada que meu corpo estava tendo.

Eu começo a ter flash back da noite anterior, mas foi tão assustador que eu não conseguia diferenciar se havia sido real ou não.

Meu corpo, particularmente minha mente, vivia me pregando peças então naquele momento eu não poderia diferenciar, ainda mais com a dor de cabeça que estava tomando conta dos meus pensamentos.

Eu coloco a palma da minha mão em minha testa para tentar aliviar os sintomas, mas é inútil.
A última coisa que eu me recordava do pesadelo era aquele homem com o capuz me enforcando.  Eu direciono meus dedos em volta na minha garganta, sentindo que a região estava dolorida, como seu estivesse machucada, mas nada muito insuportável.

Eu me levanto e caminho até o espelho mais próximo, quando eu me vejo eu tomo um susto. Não era nem por bobeira da minha parte eu realmente estava deplorável, meu cabelo bagunçado, meu rímel borrado, eu levanto a cabeça dando uma visão ampliada do meu pescoço  cheio de contusões arroxeadas.

Aquilo não havia sido um sonho, ele realmente esteve aqui. Eu conseguia sentir o desespero novamente, ele sabia como entrar na minha casa, e pelo que notei ele poderia fazer isso a qualquer momento.

Quando eu estivesse estudando.....  mesmo jogando ou quando eu estivesse tomando banho.

Nada o impediria, ele era alto forte, e também muito cheiroso.....

Ao raciocinar o que meu subconsciente havia acabado de sugerir, eu fico chocada. Eu só podia ser louca igual a ele.

Eu começo a caminhar no quarto fazendo círculos, e lembrando das cenas....

Sua presença masculina dominante me deixava...... Eu não queria assumir mas me deixava exitada, por mais que eu Concorde que é loucura o que eu estava retratando, contra fatos não havia argumentos.

Meu subconsciente estava certo.

Eu lanço meus olhos ao minha cama que estava bagunçada, parecia que alguém havia tido uma noite agitada.

Quando eu vejo a rosa Branca colocada sob meu leito, um arrepio surge, havia junto um bilhete.

Eu gastava quando ele se referiria a mim com cartas. Isso me deixava intrigada e eu podia saber mais sobre sua personalidade.

" Pequena corça. Espero que você tenha compreendido sua lição amor, eu juro que eu não queria bater nesse rosto lindo, mas você tem sido uma garota muito má.

Lembre-se das palavras, você é minha

Com carinho seu amor"

......

Você é minha.... Eu me lembro dele dizendo essas palavras, sua voz grossa e estridente surge em meus pensamentos.

Aquilo não havia sido um sonho, ele realmente tinha estado aqui, um arrepio surge pela minha cervical. Eu abro minha boca para tentar resgatar o oxigênio que meus pulmões imploraram por.

Minha porta é aberta e lá estava Michel. Franzo a testa, ela não era muito de aparecer em casa. Eu rapidamente escondo a rosa juntamente com o bilhete, mas pela expressão do meu irmão rápido o suficiente.

Ele agarra meu braço puxando de trás de mim. Quando ele vê a rosa Branca seus olhos se arregalam. Eu podia sentir que a temperatura de seu corpo havia caído, seu rosto estava mais pálido que de um fantasma.

    - porque o damon está te mandando flores?

Sua voz era trêmula. Ele disse damon? Sinto a temperatura do meu corpo cair drasticamente. Damon era o cara das flores?

Não podia ser, eu sinto meu coração bater mais rápido com a revelação. E como meu irmão sabia disso? Eu não estava me olhando no espelho mas, podia ter certeza que meus olhos estavam arregalados e minha boca estava levemente aberta.

Ele esmaga a rosa Branca na minha frente, fazendo as pequenas pétalas se propagarem pelo chão.

Meu irmão estava irritado, ele move suas botas ao resto da flor estava no chão, as esmagando totalmente.
Ela direciona seu olhar gélido a minha pessoa, me fazendo sentir amedrontada.

- se essa merda continuar me avise!

Ele estava se direcionando a porta, meu coração dispara ao vê-lo indo, eu sabia que não seria bom ele ir a qualquer lugar irritado dessa maneira.

- a onde você vai?

- onde você acha? Se o Damon acha que isso é a porra de um brincadeira, ou mais de seus jogos, ele está engando.

Sua voz era firme e imponente. Ele estava determinado. Eu suspiro alto, sabendo que não tinha muito o que fazer naquela situação.

- como você tem tanta certeza ser do damon?

Ele me encara, ainda sem expressão, e para no meio do caminho se virando para mim.

- essa é marca dele, mas ele só faz isso com quem ele realmente quer algo.

Enquanto ele falava seus dentes estavam cerrados, ele abre a porta e a fecha, um barulho estrondoso ecoa pelo ar,e fazendo dar um pulo no lugar.

Eu não consigo pensar em verbos para descobre meus sentimentos nesse momento. Porque damon estava fazendo  isso era apenas uma maneira de irritar meu irmão?

Ou ele estava realmente obcecado, todos as suas cartas apenas me fazia pensar que a segunda opção que mais se encaixava.
Um arrepio surge pelo meu corpo ao pensar em damon estando obcecado.

Eu e todos sabíamos que ele não lidava muito bem com seus sentimentos, ainda mais uma paixão tão ferros.... Sua ex falecida winter estava ali como prova disso.

Se Michel ficou bravo apenas ao descobrir sobre as flores imagina quando ele descobrir sobre as cartas e o....... Acontecimento de ontem. Eu dou graças a Deus por ele não ter notado meus hematomas

Mas uma coisa estava clara. se Damon Torrance estava obcecado por mim, eu tinha um problema

OBSSESION - Damon Torrance e Will GraysonOnde histórias criam vida. Descubra agora