14

2.5K 181 52
                                    

Sim Will, eu já estou descendo

Will insistia em me levar para o Colégio, eu não sabia porque, mas eu gostava dessa companhia, e as meninas tinham inveja, eles podiam ter saído do colegial, mas qualquer idiota saberia quem eram o Quatro cavaleiros.

Ainda mais por estarmos falando de meninas e seus hormônios descontrolados da puberdade.
Eu assisto o Will encaixar suas mãos no volante, fazendo uma pressão alta, dando uma boa vista de suas veias.

Sua pele bronzeada combinada com as tatuagens era de tirar qualquer menina do sério.
Ele percebe o meu olhar sobre o mesmo e umedece os lábios .
Ele sabia do efeito que causava em mim ,  por isso o motivo do seu sorriso ladino.

- tinha que ser o gordo

Will faz um dos seus comentários, que fora da sua roda de amigos ele poderia ser preso. Isso me fazia dar mais risada. A maneira como ele não se importava deixava as palavras da sua boa prontas para se tornarem um sátira.


- eu to afim de você
Ele para o carro bruscamente na frente do meu colégio. A garrafa de água que eu estava inclinando sobre meus lábios para beber, havia molhado toda a minha camiseta branca. Ao ouvir a facilidade que ele dizia aquilo me fez engasgar com o pouco de água que eu havia conseguido beber.

- obrigada pela carona

Eu desfivelo o sinto de segurança, abrindo a porta da sua BMW branca, eu simplesmente ignoro seu comentário, aquilo foi tão direto, ele só podia estar brincando.
eu sou impedida uma mão que cobria meu pulso quase duas vezes me agarrando, fazendo minha respiração acelerar.

- eu estou falando sério

Sua voz grave e rouca, ele me encarava com aqueles olhos caramelizados, seus cílios grandes e pretos batiam calmante.

Ele me puxa para sentar em seu colo. Eu sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, eu nunca tinha estado naquela posição antes sobre nenhum menino.
Eu apoio minha mão em seus ombros para fazer força para me levantar, mas,  falho. Ele me segura fortemente pelos quadris me deixando imóvel.

- Will....

Eu alerto ele, mas em resposta ele apenas colocou seu dedo indicador sobre meus labios calmante deslizando.
Eu podia sentir algo crescendo de baixo de mim, fazendo corar mais uma vez, eu não sabia para onde eu deveria olhar. Eu estava assutada, e fodidamente bem.

Eu rebolo meus quadris aumentando a pressão entre nossas virilhas que estavam se tocando por baixo dos panos. Recebendo um gemido rouco e desesperado.

Eu me movimento devagar sem pressa, deixando Will frustado. Ele direciona sua mão até a parte de baixo da minha saia, e eu agradeço por estar vestindo short por baixo.
Ele pressiona sua mão nos meus quadris tentando acelerar os movimento, sedendo pelo contado. Sua respiração acelerada me deixava exitada.

- isso é tão quente

Ele geme em meu ouvido, sem pensar eu tombo a cabeça para trás aproveitando as ondas de prazer que estavam sendo direcionadas ao meu corpo.


Eu pulo no colo do Will ao ouvir meu celular tocar, me fazendo parar o movimento o mesmo solta um gemido frustado.








- Droga Will! Era o diretor!
Eu esbravejo saindo do seu colo, fazendo ele olhar para mim como um cachorro abandonado.

- eu perdi uma prova agora!
Digo arrumando meus pertences e abrindo a porta do carro do moreno, que apenas me encarava com um sorriso, enquanto apertava seu pau por cima do moletom. Aquela imagem me fazia morder os lábios.

Eu saio de la sem mais nenhuma palavra deixando apenas na imaginação o que ele iria fazer.

OBSSESION - Damon Torrance e Will GraysonOnde histórias criam vida. Descubra agora