〖09〗

863 115 148
                                    

Simone


Por volta das seis horas eu já estava de pé, Soraya preparava um bolo de chocolate, por muita insistência minha eu pedi para ajudar, tava sendo animado, levantamos cedo, pois prometi que iria lhe levar até a cidade onde ela morava, já não iria mais vender a casa de seus avós.

_Agora é só aguardar ficar pronto_ ela falou.

Lhe olhei outra vez para admirá-la, sol usava um vestido de seda da cor azul, ia até o meio de suas coxas grossas, quando ela virou, desci meu olhar para seu bumbum, desviei antes que ela visse para onde estavam voltados os meus olhos.

_Você deixa eu ir tomar um banho? prometo que serei rápida_ disse.

_Claro, fique à vontade_ a vi sair andando.

Entrou no meu quarto, onde ela estava dormindo também pela terceira vez, confesso já estar gostando de tê-la aqui em casa, sua companhia é adorável.

_Bom dia mana_ Eli chegou bocejando na cozinha.

_Bom dia dorminhoca_ ela me deu um "soquinho".

_Cadê a loira?_ perguntou, olhando para os lados.

_Foi tomar um banho_ fui fazer o café.

_Estou com sono, mas a minha vontade de comer esse bolo é maior_ ela falou, bocejando outra vez.

_Veja como é interesseira_ falei.

_Assim como você, só que diferente de mim, não é no bolo que você tá interessada_ sorri.

Sua fala me fez lembrar dessa madrugada, da forma que eu e a loira do fusca azul ficamos juntas conversando, do cheiro que senti dela, até o beijo que trocamos, caramba, eu fui o primeiro beijo dela, dei um soquinho no ar, comemorando essa lembrança.

_O que tá fazendo você comemorar assim, hein?_ minha irmã perguntou.

_Não é nada_ ela me encarou.

_Fala logo Simone, sou curiosa_ ela veio pra perto de mim.

Olhei para a entrada da cozinha, não ouvi passos, o chuveiro voltou a ser ligado, então ela ainda tava no banheiro, contei sobre o que aconteceu entre eu e ela nessa madrugada.

_Eu sabia que isso ia acontecer, quando vão casar?_ Eli e suas imaginações.

_Que casamento boba? foi um beijo, você já quer que a gente case?_ ela sorriu.

_É ué, por quê não?_ me olhou.

_Isso nunca passou pela minha cabeça_ fui sincera.

Na verdade, nem relacionamento passava pela minha cabeça, quanto mais casamento que é algo mais sério ainda, mas agora, com a chegada da loira em meu caminho, meus pensamentos parecem estar dando lugar à outros, e esses novos me perecem mais interessantes.

_Pois já devia se programar pro futuro, vai que seja ela_ disse Eli.

_Quem sabe_ comentei.

A loira do fusca azul Onde histórias criam vida. Descubra agora