〖19〗

602 98 94
                                    

Soraya


Pela terceira vez no dia saía às pressas para o banheiro, já não tava entendendo isso que tava acontecendo comigo, preciso ir fazer uma consulta, e se eu for mesmo, Simone vai comigo, prometi não esconder mais nada dela.

_Ei linda, não é melhor tomar logo um banho?_ ela falou ao entrar no banheiro.

_Preciso terminar as vendas amor_ falei, já levando minha boca.

_Eu posso cuidar disso, tome um banho, que vamos sair depois_ disse ela.

_Sair para onde amor?_ perguntei, agora sentada no vaso.

_No médico ver isso, não é normal não_ assenti.

Ela saiu então e eu encostei a porta, entrei no box já nua, meu corpo tá mudado, tô vendo as gordurinhas nas minhas laterais, e se caso a sisa queira me deixar? eu tô me sentindo insuportável agora, que droga.

_Sol, posso entrar?_ ouvi a voz dela.

_Pode amor, a casa é sua_ falei calma.

Olhei pelo vidro e ela foi entrando, tirou sua roupa e comentou que Eli estava cuidando das coisas lá na lojinha, a vi ficar só de cueca e top, entrar no box e me abraçar.

_Eu tô aqui com você amor, vai ficar tudo bem_ disse ela passando a mão em meu cabelo.

Fiquei recebendo o seu carinho e depois ela me deu um banho, cuidou de mim e me levou carregada para o quarto, escolheu uma roupa pra mim e me ajudou a vestir, parecia um bebê nas mãos dela.

_Simone, será que mereço isso?_ perguntei.

_Merece o quê sol?_ ela pegou um pente.

_Tudo isso que você faz pra mim_ senti seu beijo em minha testa.

_Eu ainda acho pouco o que eu faço, pois você merece muito mais, minha pequena_ logo ela começou a pentear meu cabelo.

Queria chorar, mas já tava cansada de chorar na frente da Simone, ela não merece isso de mim, eu não sou assim, eu tô em uma fase horrível novamente, mas pelo menos eu tenho ela comigo me ajudando, até com aquele casal que apareceu aqui na cidade, que podem ser os meus pais, ela tá me ajudando.

Ontem mesmo que eles apareceram na lojinha, ela fazia questão de ir levar o pedido, de puxar algum assunto, descobriu então que eles não são daqui, estavam vindo de viagem e decidiram ficar aqui um pouco, mas contou à Simone de onde realmente são, de onde eu morava com meus avós.

_Meninas, estão vestidas aí?_ ouvimos Eli perguntar.

_Estamos, pode entrar_ logo a porta foi aberta.

Assim como ela já pegou a gente em um noite dessas no sofá da sala aos beijos, ela acabou nos flagrando estando no ato, a sorte é que estávamos com o lençol sobre nós e ela não pôde ver tanta coisa assim.

_Já fechei a lojinha sol_ disse.

_Obrigada Eli, o bolo de chocolate com morango é seu_ falei.

_Sério mesmo? então vou já comer_ ela saiu dali.

Sorri com isso, ela tem me ajudado bastante também, tanto que até arrumou outro emprego para ir apenas no turno da tarde, somente para estar me ajudando durante o dia.

_Vamos lá agora_ disse Simone.

Peguei minha bolsa e coloquei o celular dentro, ela pegou o seu, sua carteira e chaves do seu carro, saímos pela oficina.

A loira do fusca azul Onde histórias criam vida. Descubra agora