Soraya
⇊
⇊
⇊O beijo que estávamos trocando foi se tornando ainda mais intenso, Simone me puxou mais para ela, apertei seu ombro e arfei contra seus lábios, nada tava passando dos limites, ela não tava indo além dos meus limites.
_Ah Simone_ proferi quando passou para meu pescoço.
Senti sua língua quente passear por meu pescoço, ela elevou mais minha cabeça e deixou sua mão em minha testa, descendo depois para segurar meu rosto, virei mais e deixei que ela atacasse mais daquela região.
_Humm_ gemi.
Os beijos foram tomando outro rumo, descendo então para meu busto, senti ela beijar meu colo, sua mão adentrou minha blusa, contraí com seu toque, isso tava sendo bom, eu estava gostando disso.
_Posso tirá-la?_ ela perguntou com calma.
_P-pode_ eu ainda continuava ofegante.
Estávamos no sofá de sua sala, minha blusa foi sendo levantada devagar, olhei pra ela, mas meus olhos foram para além de seus ombros, a empurrei e puxei minha blusa de volta quando vi uma mulher chegar e ficar olhando pra gente.
_Que foi sol? eu fiz..._ ela ia me perguntar.
_Mas já Simone? pulou para outra assim tão rápido?_ a tal mulher falou.
Vi Simone se virar para a mesma, franzir seu cenho, mas logo sua feição ficou séria, levantou do sofá, eu continuei sentada, envergonhada por ter sido pega assim.
_Quem mandou você entrar aqui?_ Simone perguntou.
_Sua oficina tá aberta_ ela apontou lá pra fora.
_Mas isso não lhe dá o direito de entrar sem ser convidada_ disse a morena séria.
_Qual é a sua? até parece que sou estranha_ a mulher falou.
_Você é uma estranha agora_ falou.
_Não, não é assim Simone, qual foi? só por conta..._ ia dizer.
_O que você quer aqui?_ a mulher sorriu.
_Quis matar a saudade, tô desimpedida agora, posso ser sua por completo Simone_ ela disse.
_Eu não quero mais nada com você_ decidi me levantar.
_Quem é essa daí? mais uma da lista?_ me senti ofendida.
_Não fala assim dela_ abracei meu próprio corpo.
_Qual seu nome querida?_ a mulher perguntou pra mim.
_Er... m-me chamo Soraya_ ela veio me dar um aperto de mão.
_Você é uma graça, também pegaria fácil você, ainda mais agora que tô divorciada_ disse ela.
_Se afasta dela, ela não é como você_ Simone afastou a mulher de mim.
_Como eu? e o que eu sou?_ olhei pra Simone.
_Uma vagabunda_ disse Simone olhando para a mulher.
_Igual essa daí que você tá pegando agora_ meus olhos se encheram de lágrimas.
Simone começou a discutir com a mulher, eu continuei parada onde estava, não consegui me mover, não consegui sair do lugar, alguém tocou em meu braço, e ao perceber, era Simone, mas a outra morena ainda tava ali.
_Devia fugir dessa daí enquanto dá tempo Soraya_ ouvi a outra dizer.
_Não dê ouvidos à ela Soraya, olha pra mim_ pediu Simone.