〖06〗

685 116 153
                                    



_Não, eu não posso acreditar nisso não_ ela disse sorrindo.

_Mas é a verdade verdadeira, oxe_ a outra disse sorrindo, mas logo ficando corada.

_Isso é sério mesmo?_ incrédula Simone ainda estava.

_Sim, não vejo motivo para tanta surpresa_ Soraya disse.

No outro lado da mesa, Simone lhe encarava, com aqueles olhos escuros mas brilhantes ao mesmo tempo, não vendo a outra gargalhar ou dizer "é brincadeira", se contentou de que aquilo que ouvira minutos antes era de fato verdade.

Ambas estavam na pizzaria da dona Jô, como se chama a mesma, já haviam comido uma pizza toda, agora estavam na segunda que pediram instantes depois que comeram a primeira, o papo entre elas era divertido desde que chegaram.

_Mas como isso? atualmente ainda pessoas assim?_ tocou no assunto.

_E qual o problema disso Simone?_ encarou a mulher de cabelos escuros.

_Juro pra você que eu achei não existir mais pessoas..._ foi dizendo.

_Virgens?_ a loira completou.

_Sim, não me julgue, mas eu estou surpresa_ comeu uma fatia da pizza de mussarela.

_Pois ainda há, isso não é o fim do mundo_ bebeu sua cerveja.

Um silêncio agradável tomou conta da mesa onde as duas estavam, voltaram a se deliciar da massa que estava em seus pratos, até Soraya começar a ter uma crise de riso, isso se deu à ela lembrar da reação de Simone descobrindo que ainda era virgem.

_Foi mal, reagi estranho ?_ comentou a morena.

_Sua reação foi engraçada na verdade_ disse.

Quando sua crise de riso passou, ela voltou comer, seu copo de vidro fora enchido pela bebida que a outra fez questão de colocar, brindaram e tomaram um gole.

_Você nunca teve vontade?_ Simone ficou curiosa.

_Talvez eu ter essa vontade quando eu encontrar alguém legal que possa me despertar isso_ foi sincera com suas palavras.

_Não é me gabando, mas eu sou uma pessoa bastante legal_ a morena arqueou sua sobrancelha esquerda perfeita.

_Espia como ela é exibida_ sorriram juntas.

Tudo o que conversavam se seguia de maneira leve, as risadas eram de verdade, as duas mulheres se sentiam tranquilas na companhia da outra, aquilo era o começo de uma bonita amizade, embora o destino já tenha premeditado o que elas serão futuramente.

_Eu comprei pra você_ falou Simone.

Tirou do bolso de sua calça um saquinho rosa com um laço enfeitando o mesmo, deu à outra mulher, que ficara encantada quando pegou de dentro a pulseira que era repleta de corações, contendo assim a letra "S" dentro de todos eles.

_Nunca vi algo tão lindo como estou vendo agora, meu Deus, que precioso_ disse admirada.

_É precioso para combinar com a pessoa preciosa que é você_ falou.

A loira do fusca azul Onde histórias criam vida. Descubra agora