Enquanto isso no quartinho dos fundos.
__Então você só tinha a sua vó de parentes vivo?__ perguntou a Ofélia quando me a ajuda com a limpeza do quartinho dos fundos da casa, que tem uma janela pequena que fica de frente para um lindo jardim ao fundo do terreno, eu ainda não fui até lá mas pela janela dar para ver, que tem vários tipos plantas e flores e também dois pés imenso de manga e um de limão.
__Sim, a minha mãe faleceu no meu parto, já o meu pai, faleceu pouco tempo antes da minha vó. __ ela me olhou como pena e disse abriu um sorriso meio tímido.
__Mas, agora você tem nós __ eu sorri para e falou de forma agradecida.
__Obrigada.__ ela sorriu me ajudando a tira uma caixa grande de ferramentas e também vários utensílios jardinagem em seguida tire as telhas de aranha e limpei um guarda-roupa, na verdade, agora só tenho a peça que vestia ontem, única coisa que conseguiu pegar casa da Amanda foram só os meus documentos, se esse for mesmo o nome verdadeiro dela, mas tenho quase certeza que é falso, o resto da minhas coisas até mesmo a única foto que tinha minha vó junta com a minha mãe, ficou lá. tenho medo de ir traz, ela querer fazer alguma coisa comigo, já que eu não sei como que estou lidando, então prefiro deixar as coisas como está, eu não deveria ter confiado na Amanda, já que a conhecia a pouco tempo, mas também não tenha muito escolha, o aluguel da minha antiga casa estava atrasado a três meses, e eu estava quase sendo despejanda, depois que minha vó faleceu eu acabei tendo que me vira não consegui nem terminar o último ano do ensino médio, porque tive que arrumar um trabalho, foi aí que conheci a Amanda na lanchonete que trabalhava, e ela me prometeu um monte de coisa e disse que como sou bonita não faltaria desfile, eu confie no entanto, ela queria mesmo que eu me tornasse uma garota de programa, mesmo não sendo mais vigem eu nunca faria isso, e então após dois dias na rua, sentindo fome, frio, e muito medo, me via perdida, então debaixo daquele temporal, muito assustada, eu só encontra a igreja foi assim que bati desesperada e agradeço a Deus porque fui ajudanda, e agora tenho um quarto que posso dizer que e meu, saio pensamentos quando a Ofélia disse.
__Vamos mudar esse guarda-roupa de lugar __ eu assenti concordando ela..
Depois que organizamos o quarto eu foi para o jardim, que é simplesmente lindo, tem lindas orquídeas e rosas vermelhos espalhadas por todo o canto, e em um lado a também a uma horta de verduras, e no meio uma fonte e nela uma cascata de água, e dois bancos de cada lado, os pés de manga dão uma sombra maravilhosa me sentei sentindo o leve vento batendo em meu rosto, fico olhando um beija-flor que voa em cima de uma rosa fiquei encantada como a bela desse lugar e depois um tempo sentada, a minha atenção se volta para uma sombra de um homem, então me viro de frente e vejo que é o padre Pedro que pergunta..
__Boa tarde, como foi o seu dia?
__Boa tarde, foi muito bom e o do senhor?__o pergunto.
__Também foi bom, sei que está sentindo esse vento maravilhoso, mas peço que me acompanhe__ disse ele de forma simpática__ eu leventei e digo.
__Ok,__ nós dois entramos no quartinho que fica do lado da cozinha __ então ele diz.
__Eu comprei o colchão e também umas roupas e essas coisas de mulher,__ falou ele me olhando sem jeito __ pego a sacola em cima da cama e sorrindo digo.
__Obrigado.
__Por nada __ falou ele me olhando fixamente, mesmo não querendo repara a beleza dele, e simplesmente impossível, os seus cabelos Pretos levemente cacheados então bem penteados para atrás, as sobrancelhas são grossa e bem aliadas que até parece que fora feitas, os olhos são verdes como duas esmeraldas, o rosto quadrado com um maxilar bem marcado a barba está feita, a boca e perfeita com lábios cheios e sua pele é morena clara, porém, levemente bronzeada é o corpo e definido, Deus ele e bonito demais, quando me dou conta do que acabei de fazer e noto que ele percebeu que eu o analisava fico corada e sentindo o meu rosto queimar de vergonha, até que ele diz sem graça.
__Vamos.
__Sim, __ concordo ainda sem jeito __ então nós dois fomos para a cozinha, eu ainda me sentia sem graça, porque sei muito bem que não devo deseja-lo ele é proibido para mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre
RomancePedro desde de muito jovem sempre acompanhava os seus pais, nas missas. e ficava admirando o padre ministrado o culto, até que quando completou os seus 18 anos decidiu que também queria ser um padre, foi para seminário mesmo contra a vontade do seu...