Seis meses depois.
Assim que chegamos em paraty, o Pedro perguntou.
___então é parecido com ouro preto?.
___Sim, a diferença que ouro preto não tem praia, aqui é lindo demais .__ ele sorriu e depois uns dez minutos paramos em frente a casa dos pais dele, assim que entramos o Pedro disse.
___Mãe e pai, essa é a Mariana minha namorada, Mariana esse são os meus pais, glória e José.___ a mãe dele diz primeiro.
___É um prazer conhecer você, é tão linda.__ eu sorri para ela disse.
___O prazer todo meu, dona glória e obrigada. __ ela me abraçou é disse.
___Sem essa dona, apenas me chame glória.__ eu sorri concordado com ela, depois o pai dele disse.
___Seja bem vinda, a nossa família. __ a eu digo.
___Obrigada.__ ele me abraçou é depois dos cumprimentos nós quatro nos sentamos.___ a glória disse.
__Fiz um bolo para vocês.
__Obrigada.__ eu é o Pedro falamos juntos.
__De nada querida. __ o José perguntou.
__Vocês estão pensando em se mudar para cá?__ o Pedro respondeu.
___Ainda não sei, pai estou esperando a carta dispensa do clero, e quando acontece vou me casar primeiro, ainda não decidimos onde vamos morar.
__Assim, meu filho, eu quero muito que more perto de nós. Eu sorriu para ela digo animada.
__Eu iria adorar mora em Paraty, vou amar criar os nossos filhos aqui. ___ a glória e o jose sorriram, então a glória disse.
__Eu não vejo a hora ver os nossos netos corredor por essa casa.__ nesse momento o Pedro pegou na minha a mão acariciado.__ ficamos conversando sobre outros assuntos até depois do jantar..
Deitados na cama, o Pedro me abraçou é perguntou.
__Você tem vontade de ter em quantos filhos?. __ eu sorri e falo.
__Quantos você quiser, eu só desejo ser feliz com você, porque te amo __ ele passou a mão no meu rosto e disse.
__Eu também, meu amor.__ eu não disse mais nada apenas beije os seus lábios é nós dois nos amamos com paixão...
______________________________________
Na dia seguinte na casa minha vó Quitéria.
__Vó essa a Mariana, minha namorada . __ a vó dele sorriu para mim e diz.
__Nossa você e tão linda.__ eu digo sorrindo para ela.
__Obrigada.
__Fiz um lanche para vocês queridos._ nós dois agradecemos juntos e ficamos conversando com ela que pergunta alegremente com nos conhecemos eu é o Pedro, contamos tudo desde do início.
Dias depois
__Volte mais vezes __ falou a mãe do Pedro o abraçado bem apertado e em seguida ela me abraçou, o pai dele também nos abraçou depois da despedida, partimos para o Rio de Janeiro e assim que chegamos a Ofélia diz a nós.
__Que saudades vocês __ eu a abraçei bem apertado e disse.
__Eu também estava com saudades.__ a Ofélia disse feliz.
__Que bom, saber disso ___ o Pedro também a abraçou bem apertado e disse.
__Também sentir saudades. __ela sorri e disse.
__Que bom, meu menino, a o padre Marcos, me entregou está carta, aqui __disse ela pegando a carta, o pedro a abri e disse como um sorriso.
__Oficialmente eu não sou mas um padre, tenho permissão para mim casar__ eu vou até a ele e digo o abraçado toda sorridente.
___Que bom, meu amor __ ele disse.
___Sim é, podemos marcar o nosso casamento. __ o Ofélia nos olhou toda feliz, e ficamos conversando sobre os preparativos do nosso casamento....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre
RomancePedro desde de muito jovem sempre acompanhava os seus pais, nas missas. e ficava admirando o padre ministrado o culto, até que quando completou os seus 18 anos decidiu que também queria ser um padre, foi para seminário mesmo contra a vontade do seu...