Sentada mais uma noite na cama não consigo dormir, todas dias penso, padre Pedro, no entanto, desde daquele dia que o desrespeitei nunca mais ousei a olhar como desejos para ele, mesmo sentindo todas as vezes que estamos juntos o meu coração batendo acelerando como se fosse sair pela boca, parece que cada vez ele fica mais bonito, me imaginando passando a mão em todo os seu corpo músculoso, e se ele soube que fico me perguntando todas as vezes que o vejo qual será o gosto dos seus lábios,está muito difícil de não demostra o que sinto, mas sei que não devo, ele é um padre, só por isso que me seguro, porém, a algum tempo noto que ele me olha como um olhar extremamente intenso, mas digo para mim mesma, Mariana você está vendo coisas demais, até tentei sair como outros caras, mas não passou de uma conversa, ele é o único que quero por perto, entrentanto, sei que o que eu desejo nunca vai acontecer e isso me deixa frustrada.... Após ficar tentando dormir decidi ir um pouco para o jardim, como são dois da madrugada não me troque, saí do meu quarto com camisola vermelha curta mesmo caminho pelo o jardim olho para lua que hoje está cheia, é fico a olhando, até de repente me assustei como a voz grossa do Pedro atrás de mim dizendo.
__Ah é você, escutei barulho e vim__ no entanto, ele parou a frase assim que o olhou para o meu meu corpo, a camisola que estou na parte de cima ela é transparente, ele permaneceu olhando para o meus seios até que eu cruzei os meus braços em volta dos deles é digo sem graça.
__Me desculpe, eu não estava conseguindo dormir, então vi tomar um pouco de ar, não imaginava que iria acordar o senhor, vou dormir__ porém, ele ainda continua me olhando com um olhar fixo e penetrante, e que me deixou sem fôlego, até que disse ainda me olhando fixamente.
__Tudo bem__ eu saí dali correndo e sentindo vergonha.
Assim que fechei a porta do meu quarto, me dou conta do que acabou de acontecer, será que ele também senti algo por mim, pelo modo que olhava para o meu corpo eu diria que sim, não sei que faço, no entanto, começo a sorri feito boba e me pergunto, se deveria ou não ter uma conversa com ele para falar dos meus sentimentos, não acho que é melhor esquecer isso pensei, mas continuava me perguntando, como eu vou fazer para esquecer que ainda nem aconteceu, me sinto um pecadora que sabe que está pecado, entrentanto, se pudesse pecaria....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Padre
RomancePedro desde de muito jovem sempre acompanhava os seus pais, nas missas. e ficava admirando o padre ministrado o culto, até que quando completou os seus 18 anos decidiu que também queria ser um padre, foi para seminário mesmo contra a vontade do seu...