capítulo 33

425 22 0
                                    

Três meses depois.

Caminho por um corredor de flores na praia em Paraty, olhando fixamente na direção do Pedro, que me olha também de forma fixa, eu nem acredito que hoje dire sim a ele, depois de tudo que passamos para assumir o nosso amor, os amigo e familiares do Pedro, sorri para mim, os últimos passo que dou sinto o meu coração batendo de maneira mais acelerada, então enfim chego ate o Pedro, que pega e minha mão, dizendo com brilho no olhar.

__Você está linda.

__Obrigada, meu amor, você também esta lindo neste terno cinza.

Então nós dois no ajoelhamos em frente ao padre Marcos, que sorri para nós dois, e inicia a cerimônia preferido alguns sermão, até que após um tempo perguntou ao Pedro o entregando a aliança, o Pedro a pegou.

__Pedro Álvares Souza __ você aceita se casar com Mariana flores Ramos, na alegria e tristeza, na saúde e doença até que a morte os separe?.__ o Pedro me olhou de um jeito intenso e o respondeu.

__Sim, eu aceito.__ eu sorri sentindo o meu coração batendo em descompasso enquanto ele coloca a aliança no meu dedo. O padre Marcos, prosseguiu agora me perguntando é entregando também a outra aliança.

__Mariana flores Ramos,__ você aceita se casar com Pedro Álvares Souza, na alegria e tristeza, na saúde e doença até que a morte os separe?.

__Sim eu aceito. __ digo o olhando fixamente nos olhos seus verdes que amo olhar, colocando a aliança no seu dedo. O Marcos disse.

__Eu os declaro marido e mulher pode beijar a noiva.

O Pedro me olhou com carinho então me beijo e todos bateram palmas. tiramos algumas fotos e depois os pais do Pedro viram até a nós e a primeiro a nos dar parabéns foi a mãe dele.

__Parabéns muitas felicidades para vocês, meus amores __ eu e Pedro agradecemos ela, após um abraço bem apertado, em seguida foi o pai dele também nos parabenizou abraçado o Pedro primeiro e depois eu. E após foi a vez da vó dele, e da Ofélia, e assim que todos nos deu parabéns, fomos para o salão da festa que ficou a vinte minutos da praia e dançamos a valsa o Pedro diz assim que a música parou.

__Você está tão perfeita, meu amor, tudo parece um sonho __ eu sorri para ele digo.

__Para mim, também está sendo um sonho, obrigado por estar me fazendo a mulher mais feliz, eu te amo.

Ele não diz nada apenas me olhou de um jeito apaixonado e beijou os meus  lábios, fazendo assim todos que nós assistiam bater palmas e grita de maneira animada, assim que paramos o beijo, olhamos para eles sorrindo, e depois nós dois cortamos o bolo juntos...

A noite foi passando e ficamos conversando com alguns amigos do Pedro, do tempo que morava em paraty até que nos despedimos de todos e fomos para nossa lua de mel em angra dos Reis. Assim que chegamos na pousada, o Pedro, disse abrindo a porta da caminhonete para mim.

__Espero. __ eu sorri e o perguntei.

__Por que?__ ele sorriu e falou de forma carinhosa.

__A tradição e levar noiva no colo.__ eu olhei surpreendida e digo.

__Sim é.

__Então vamos segui-lá __ eu sorri novamente concordando com ele que me pegou no colo me levando até o quarto, assim que chegamos na porta eu o ajudei a abri, já dentro do quarto ele me colocou de pé e disse de forma sedutora.

__Enfim sozinhos.

__Sim __ concordei, então depois disso não dizemos mais nada, ele beijou minha boca com urgência e quanto desabotoa o meu vestido é mesmo eu faço com o seu terno, minutos depois nossas roupas estão ao chão e nós dois nos amando com muita paixão....

Dias depois.

__Oi, Ofélia __ dizemos juntos entrando na nossa casa em Paraty __ela sorriu e disse feliz.

__Meus amores, que saudades. __ eu é Pedro a abraçamos bem apertado e falamos.

__Também estavamos com saudades.

__Mas, o importante é que pelas carinha de vocês, vejo que estão felizes.

__Sim, estamos __ digo olhando para o Pedro, que sorri para mim.

______________________________________

Três meses depois.

Horas depois, acabei de tomar um banho e ao sair do banheiro vejo que Pedro, ainda não está cama, Então vesti a camisola vermelha, e sigo sala assim que adentrei vejo que está lendo um livro, então fiquei o olhando por uns longo segundos até que eu digo.

__Você não vai dormir?__ ele tirou atenção do livro e disse.

__Sim, já estou indo. __ me aproxime sentado no seu colo e digo.

__Estou morrendo de saudades de você.__ ele sorriu e disse.

__Você é __ no entanto, eu não o deixo acabar de frase é beijo o seus lábios com uma vontade imensa fazendo assim ele me puxar mais si, e depois de uns minutos sem para de beijar os meus lábios, ele me pegou no colo levou para o quarto e nós nos amamos de maneira intensa....

O PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora