capítulo 34

597 33 2
                                    

Cinco anos depois.

__Clara, espera papai __ digo quanto  ela corre em minha frente pela a igreja, assim que o padre Marcos, ver a clara falou se curvando em sua frente.

__Oi, clarinha você está linda __ ela deu um sorriso fofo para ele diz.

__Obrigada, padrinho. __ Marcos a pegou no colo e eu me próximei dos dois, ele disse.

__Oi, meu amigo, venha tomar um café e me conta com anda as coisas em Paraty. __eu o acompanhei até os fundos da igreja e assim que entramos na sala, ele colocou a clara sentada no sofá, mas quem diz que essa menina para quieta, ela o seguiu até a cozinha e eu fui atrás dois, quando chegamos o Marcos diz.

__Que bom, então a Mariana começou a dar aula.

__Sim, ela está toda feliz, daqui a pouco estára aqui, ela é minha mãe estão comprando uma coisas.

__É você ficou cuidado dar clarinha, falou dando um colher com doce de leite para ela que pegou toda feliz.

__Sim, porque se não ela não deixa a mãe, fazer nada.

__Imagino, mas crianças são assim mesmo, __bricou ele.__Mas me conta está indo tudo bem com as aulas.

__Sim está.

__Que bom, __ falou ele em quanto a clara saí novamente correndo para os braços da Mariana, que entra junto com minha mãe na cozinha, a Mariana fala com a clara em seu braços.

__Bênção, padre.

__Deus o abençoe, filha __ o mesmo falou a mãe. E o Marcos também a deu a benção. as duas se sentaram o Marcos as serviu café e perguntou.

__A Ofélia, não sai mesmo né ?___ a Mariana o respondeu.

__Não, ela só quer saber ficar em casa, mas continua adorando um forró ___ ele deu uma gargalhada se lembrando.

__Eu sei, me lembro muito bem,___ minha mãe diz.

__É igual ao José, só gosta de ficar em casa.

__Então né __ falou o marcos, passamos o resto da tarde com ele depois partimos para Paraty...

Assim que entramos em casa a clara correu para o braço da Ofélia, que a deu um beijo no rosto, eu digo a ela.

__O padre Marcos, mandou um abraço, disse que a qualquer dia vira comer a sua macarronada. ___ ela sorriu dizendo agora sentada ao sofá com a clara no seu colo.

__Tá bom. __ eu é a Mariana seguimos para o quarto, assim que entramos, eu a puxei para o meu braços e beije com paixão. Assim terminamos o beijo com selinho ela disse.

__Eu tenho algo para te contar. __ eu sorri a olhando com o meus braços em volta da sua cintura e digo.

__Então conta.__ ela se afastou um pouco e me deixando ansioso, diz pegando o meu braço em seguida colocou a minha mão e sua barriga e disse agora olhando diretamente para nos olhos.

__Agora nós somos cinco contado com a Ofélia. __ eu sorri feliz e perguntei emocionado.

__Você está grávida?

__Sim, estou __ eu a puxei novamente a abraçando e disse.

__Eu estou tão feliz, eu te amo muito muito mesmo, __ela abriu um sorriso lindo para mim e disse.

__Eu também Pedro, desde da primeira vez que eu te vi, obrigado por tudo.

__Eu que agradeço, com você eu descobri o verdadeiro significado palavra amor.

Eu a beijei novamente com se fosse a primeira vez, sentindo no fundo do meu coração, que nós dois fomos feitos um para o outro, é posso dizer com todas as letras que o amor nunca será um pecado.

Fim.....

O PadreOnde histórias criam vida. Descubra agora